Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Lops

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, estou a procura de um bom HD Externo para backup de meus arquivos pessoais(fotos, videos, documentos, projetos) e também para armazenamento de musicas, videos, filmes, animes e arquivos grandes, para poder assistir pela Computador, Celular e TV, esse HD Externo seria conectado ao roteador 24/7 e serviria como um servidor de mídia, sendo acessado pelo computador, notebook e celulares conectados ao roteador. atualmente eu tenho um HD Externo 160GB conectado ao roteador, mas ele já esta lotado. A duvida que eu tenho em relação a isso é qual a melhor marca atenderia a esse requisito, o HD pode ser 1TB a 2TB. pesquisando vi 2 marcas sendo muito vendidas: Seagate e Western Digital alguns modelos que achei interessante: WD ELEMENTS PORTABLE https://www.wdc.com/products/portable-storage/wd-elements-portable.html WD MY PASSPORT https://www.wdc.com/products/portable-storage/my-passport.html e Seagate Backup Plus https://www.seagate.com/br/pt/consumer/backup/backup-plus/ Qual deles seria melhor para isso? se tiver outro HD Externo de outra marca, cite-o no tópico, não tem problema.
  2. Olá pessoal, tenho umas duvidas em relação ao modo bridge. Muitos dizem pra colocar o modem em bridge e o roteador em pppoe mas tenho algumas duvidas em relação a isso: Têm algum problema em deixar assim? A segurança diminui? fico mais vulnerável a invasões? O roteador em pppoe tem seu uso de cpu e memoria mais elevado? Se minha operadora de internet descobrir, pode dar alguma treta?
  3. Apesar da distancia, eles instalam sim, vão vim amanha fazer a instalação, desde de já agradeço a todos.
  4. Tem um provedor de internet fibra optica na minha cidade, e os cabo dele passa na rua de cima e na rua ao lado, veja as imagens em anexos a distancia daquelas "caixas que eu não sei o nome" onde vai o cabo ate a minha residencia. Queria saber se tem como eles "puxar" o cabo dessas caixas ate a minha residencia?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...