Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HeyMidas

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. A placa que utilizei para testes funcionou tranquilamente sem congelar ou dar tela azul, mas a tela aparece de vez em quando e não posso apontar com tanta certeza pois tive pouco tempo para testar, cerca de 2 horas.
  2. Ola pessoal, tudo bom? Estou tendo um problema que acontece de vez em quando mas ele incomoda bastante após um tempo que estou jogando ou na internet o computador trava ou da tela azul. Levei em dois técnicos e um deles apontou a fonte e o outro a placa de vídeo. A minha configuração é a seguinte: placa-mãe Gigabyte B250M-Gaming Processador i5 7400 3.0GHz Memória RAM 8GB Placa de vídeo 1070TI PNY HD 1.0 TB Seagate Fonte Corsair CX550 Sistema Operacional Windows 10 Pro Já testei o HD com o Crystal Disk e HD Tune além do Hiren's Boot CD, verifiquei a temperatura e esta tudo certo, mas desconfio da placa de vídeo já que sem ter nada rodando ela fica com 40 °C e quando estou rodando um benchmark ela passa para os 83 °C. Eu testei com um modelo de 1070 da Galax e ela chegava aos 75 °C no máximo. Não sei se isto influencia muito e também já tentei passar para o Windows 7 para ver se isto se resolvia.
  3. Minha antiga placa havia queimado então resolvi trocar ela, conferi o LGA e DDR para ver se era tudo compatível. A principio tudo estava dentro das especificações e após a troca deu imagem tranquilamente, mas ao abrir alguns jogos como o CS existe uma queda brusca no FPS. A minha antiga placa era do modelo ASUS B85M-E e foi substituída por outro modelo ASUS H81M-C/BR. Segue a configuração do computador atualmente: placa-mãe ASUS H81M-C/BR 16 GB de RAM Intel Core I7-4770 3.40GHz 1.0 TB de armazenamento Fonte VS600 Corsair Windows 7 Pro 64bits Antes ele estava com Windows 10 Pro e o problema era mais recorrente, agora formatei para Windows 7 o desempenho foi melhor porém o problema persiste e acontece sempre que acontece algo relevante no jogo. Os drivers também foram atualizados.
  4. Não utilizo este programa, no caso, seria preciso instalar para alguma outra tentativa?
  5. Estão ativados, porém não são identificados adicionado 11 minutos depois Tentei com modo de segurança normal e modo de segurança com rede, nos dois casos ainda não tive acesso à internet.
  6. Tenho um computador com Windows 7, após certo tempo ele parou de conectar na rede, fica aquela animação azul e depois aparece o X vermelho. Já tentei trocar a placa de rede, atualizar os drivers pelo 3DP Net, colocar o adaptador wireless usb que até conecta mas não tem acesso e também tentei trocar a entrada PCI mas sem resultado positivo. Na parte de software tentei rodar o comando do winsock mas mesmo assim não obtive nenhum resultado.
  7. Consegui instalar o sistema. porém estou com outro problema, nenhuma porta USB esta funcionando, já alterei o valor hexadecimal no regedit e instalei e ativei e desativei os drivers, mesmo assim não consegui resolver este problema.
  8. Pode ser, mas eu testei com 3 iso diferentes, windows 7 e windows 10. Vou fazer outra iso para ver se resolve o problema.
  9. Sim, já testei três tipos de cabo sata, testei fonte. Ele reconhece na bios mas na hora da instalação não reconhece e da erro de driver.
  10. ja tentei com cd/dvd win7 e win10 e usb win 7 e win 10, e tambem te hora que o ssd nem reconhece no diskpart.
  11. O boot deu certo, porém não consegui realizar a formatação pois da erro de drive não disponível.
  12. i3 8°geração, fonte 500w,memoria ddr4 8gb, sim ja atualizei
  13. Tenho uma placa gigabyte h370m-d3h, e não reconhece nenhuma forma de boot(CD,USB,HD). Alguém pode me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...