Ir ao conteúdo

Vander Augusto

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. mas seria melhor ligar na fonte ou não tem diferença(em questão de economia de dinheiro)?
  2. no caso eu posso colocar 2 fan pegando os 4 pinos no total da esquerda para direita?(segundo a foto)
  3. então eu encaixo bem em cima do sys_fan1 na parte esquerda seguindo o nome dele? é uma biostar racing b350et2 cara a placa é uma b350et2 biostar racing então nao ocorre risco de queimar nada se eu encaixar errado né? eu li o manual, mas não tive certeza
  4. Olá, tudo bem? Eu gostaria que vocês me tirassem uma dúvida. Eu notei que o meu PC está um pouco quente, principalemente quando eu rodo varias maquinas virtuais e algum jogo. Enfim, eu gostaria de saber em que pinos exatamente eu ligo a fan(de acordo com a foto) e se tem alguma ordem específica na questão do conector do cabo da fan, se tem algum lado correto, se tem que virar numa posiçao correta o conector do cabo,se tem algum positivo e negativo ou algo parecido no conector do cabo e se tiver e eu ligar invertido pode acontecer de algo queimar?(tenho muito medo disso) Obrigado pela atenção. Aguardo sua resposta Obs: se não der para ver os pinos e o que está escrito dê um zoom na foto por favor.
  5. Galera montei esse PC, tudo certo em questão de compatibilidade (vai tudo funcionar direitinho)? posso comprar sem medo?
  6. Mas, eu to dizendo ela nova. tipo: ate quando vão fabricar ela? Eu pequisei na net, mas não tive resultados É que eu tenho medo de esperar e olhar no site e dizer que ta sem estoque, porque so tem um modelo de rx 570 sendo vendido se você reparar
  7. Queria saber se tem como saber se ela vai parar de ser vendida no mercado e em sites de peças de hardware, pois estou com medo de esperar a black friday e ela não ser mais vendida. Tanto é que eu so encontro um modelo dela a venda hoje em dia.
  8. Galera se eu pegar um ryzen 3 2200g no lugar do ryzen 2600 para diminuir o preço vale a pena?
  9. mas e se fosse o ryzen 5 2600 e uma rx 570 com a AsRock A320M-HD pagando um pouco mais caro valeria a pena?
  10. por mim eu ficava com a AsRock A320M-HD, pelo que vi ja tem os conectores que eu quero e não preciso de overclock, nem nada, só quero uma placa que aguente o ryzen 5 2600, uma rx 570 e dure alguns anos. Eu ja pesquisei, mas não cheguei a uma conclusão, qual vocês recomendam?
  11. Eu tava vendo um pc pronto e vi um com umas placas mães que são: AsRock A320M-HD Asus Prime A320M-K + | pago a mais R$45,00 Asus Prime B450M-Gaming/BR + | pago a mais R$155,00 Eu pesquisei e vi que todas essas placas nao tem dissipador na vrm causando altas temperaturas, mas o que vocês dizem, qual eu escolho?
  12. Gente, como eu disse eu não quero um pc para comprar as peças e sim ja comprar pronto, pode ser outros sites, mas tem que ter as coisas que tem no site pode ser com peças intel tambem
  13. Obrigado pelas respostas! se alguem tiver algo a acrescentar pode falar! adicionado 3 minutos depois Bem lembrado! tinha esquecido adicionado 4 minutos depois Infelizmente não. Na Memória RAM Não seria melhor 2 pentes de 4 GB?
  14. Olá galera do Clube do Hardware! Eu estou querendo comprar um pc gamer PRONTO(Já montado ou full custom, por motivos pessoais) na casa dos 2000 reais, só que eu estou querendo comprar do site da terabyte(por ser mais confiável que pichau, mercado livre...) Porém eu queria um PC para jogar jogos atuais em full hd já esta de bom tamanho e para desenvolver meus próprios jogos que no caso precisaria de pelo menos 8GB-16GB, uma rx 570 seria o ideal dependendo do preço. Pelo que vi ryzen é melhor que intel em questão de custo-beneficio, mas eu não tenho certeza. Eu não tenho certeza se eu devo comprar um ssd devido ao desenvolvimento dos meus games, mas eu fortemente preciso de pelo menos 1 tera ou 2 de hd. Obrigado pela atenção. Aguardo resposta.
  15. Mas eu pesquisei e os sites dizem que ela tem pfc ativo Mesmo assim corre o risco de queimar se ligar direto na tomada?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!