Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kenobitchin

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RobertoGB Muito obrigado pelo esclarecimento! Só mais uma duvida então, como eu tinha perguntado ao Telmo: quanto a fonte, eu só teria como pegar uma corsair mes que vem. Acha que fazer o uso de uma dessas ai por um mês pode ser muito problema?
  2. @Telmo Chaise minha intenção com essa fonte é bem provisória mesmo. Iria usar por um mês e pegar uma corsair 430w. Mas não tenho como custear a corsair de vez por enquanto, e precisava do pc o mais rápido que desse. Será que um uso tão curto assim (1 mês) seria perigoso ainda assim? @RobertoGB como disse pro telmo, a intenção era pegar uma corsair mesmo. essa ai ia usar por cerca de 1 mes Quanto ai I3, mas as placas compativeis com a 8a geração não acabam deixando o setup mais caro que o do i5 nao? ao menos foi o que um amigo me disse.
  3. Boa tarde! Estava pensando em abandonar o uso de notebook aqui em casa, por conta da manutenção desses aparelhos sempre me dar muita dor de cabeça, no caso de uma eventual reposição de peças, e por não permitir upgrades. Resolvi então montar uma maquina, mas como meu orçamento anda muito curto, peguei essas peças pela Kabum: Processador Intel Core i5-7400 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.0Ghz (3.5GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics BX80677I57400 HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010 Fonte PowerX 230W Com Cabo PX230 Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 6/7 geração mATX H110M-C/BR,2x DDR4 HDMI/VGA USB3.0,porta COM,5X Protection,header LPT,Chassis Intrusion Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black - HX421C14FB2/8 A fonte eu pretendo trocar posteriormente. Essa seria uma bem provisória. O uso é bem corriqueiro, navegar na web, editar texto. E eventualmente fazer edições de video/imagem. E executar algumas coisas no MatLab e no Blender. Nada muito complexo. Mas queria algo que posteriormente eu poderia fazer um upgrade legal com uma Gpu.e um ssd. Acham que essa configuração aguenta bem o tranco? E quanto a durabilidade dos componentes?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...