Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Sass

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Eaii, @ilkyest, como foi a experiência com a TV nesses 2 meses? Estou pesquisando pra comprar uma e essa Panasonic Viera está na lista. Parece ser uma boa, mas quase não há relatos... Valeu a pena? O que tem a reclamar? Compartilhe tudo o que puder sobre ela por favor, ajudará pra caramba!
  2. Já que não citou a resolução que pretende jogar e disse que quer jogar "de forma razoável" eu recomendo qualquer configuração que empurre leve a 1050ti, que no post do @brender levou com 47fps com o jogo "no talo". Diminuindo qualquer firula dos gráficos ali faria você jogar a 60fps tranquilamente, de forma muito mais que razoável. E por isso discordo de quando ele diz que o ideal seria a 1060 3gb. Pode ir na mais barata que ele citou que é negócio, a de R3 2200G + 1050ti. Só não insista na ideia do fx6300 que você linkou. Mas já que está considerando isso, se economizar mais uns 500 reais, ainda recomendo g4560 + 1050ti. Te atenderá muito bem.
  3. Seria necessário saber do seu orçamento antes de qualquer recomendação. "Custo x benefício" é algo muito relativo. Até quanto pretende investir?
  4. Como eu disse antes, isentando a chuva, o problema seria o sol. Livre da incidência direta do sol no gabinete, sempre cobrir todos os componentes com um protetor plástico para evitar chuvas repentinas e recolher o computador para dentro de casa quando houver sinal evidente de chuva deve servir. Tirando contato com a água, não existe essa possibilidade da redução da vida útil não. Mas claro, deverá aumentar a frequência da limpeza interior devido a maior exposição à poeira.
  5. Se prevenindo do risco de chuva, pode usar tranquilamente. Haveria mais problemas no sol.
  6. Não instalou nem excluiu nada antes disso acontecer? A solução mais simples, caso houver ponto de restauração, seria fazer um backup do que é importante e está fora desse período e restaurar.
  7. Quais as configurações do seu computador e sistema operacional?
  8. Só vale a pena com jogos que tem muitas telas de carregamento. Dificilmente eu me incomodo com os loadings. O último caso foi Marvel vs Capcom Infinite, porque percebi se eu não jogasse pro ssd eu passaria mais tempo esperando do que jogando, mas assim que terminei a campanha já mandei o hdd novamente.
  9. Pelo que disse o problema é o alto uso do processo System. Se puder, no próximo post dê uma printada no no gerenciador de tarefas e mande aqui. Outra coisa, faz quanto tempo que o formatou? Faz mais de uma semana que está assim?
  10. Indo até o limite do seu orçamento, recomendo este: Samsung Essentials e34 ou esse Acer. Que te servirão muito melhor e por muito mais tempo.
  11. Focando apenas em Samsung, até 1000 reais, o j5 pro é algo a se considerar. Se tiver interesse pela linha Moto G, vá no G5s plus que estará muito bem servido. É a melhor opção disponível nessa faixa de preço.
  12. Como eu disse ali, indo de g6+ o único possível arrependimento seria ver o preço abaixando em um tempo relativamente curto. O s7/edge é algo que não consigo recomendar considerando ser um smartphone com mais de 2 anos. Uma outra boa alternativa que vale sua atenção é o z2 play, que está completando um ano do lançamento e que no momento está custando o preço que vale.
  13. Tenta Frost Punk, estou com poucas horas nele, mas promete! Tem um foco muito forte de como a sociedade se comporta diante das suas decisões para com a cidade.
  14. Se está com pressa e o dinheiro não for fazer falta, vá no g6+ mesmo que é negócio. O único ponto é que em 2 meses ele vai estar pelo menos 200 reais mais barato, acredito que o único possível arrependimento seja este.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...