Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wander PS

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Muito obrigado mano, agora me sinto mais confortável ainda para compra-lo!!
  2. Não pretendo fazer OC tão cedo, mas um dia quero fazer, o que me incomoda um pouco nos air coolers é que são muito grandes e as vezes atrapalham na colocação das memórias, acho que vou ficar com o WC mesmo já que esses selados não precisam de manutenção, muito obrigado.
  3. Boa noite pessoal, tudo bem? Gostaria de saber se comprando o water cooler abaixo eu teria que dar manutenções do tipo troca do liquido e tal? WATER COOLER DEEPCOOL ps: aproveitando, é melhor um WC ou um Air cooler para um i5 9600K? Obrigado.
  4. entao eh errado usar o TDP do processador na conta pra ter uma ideia de qual fonte pegar? obrigado, vou procurar uma de 650W entao adicionado 3 minutos depois obrigado, vou montar um setup amd pra bater com a intel, você deu ja toda a config, vou montar em cima dela.
  5. Achava que eram fabricantes, quando acho que sei algo vejo que nao sei nada kkk obrigado pelo esclarecimento.
  6. Ja li sobre o 80 plus (e vi que nao garante nada kk), ja li sobre a potencia das fontes, ja li sobre bronze e white, falta ainda saber sobre modular e tal, mas gostaria de saber qual fabricante é boa, tem muitas e eu so tive experiencia com a CX, pra mim foi otima, mas queria saber dessas marcas, quais sao boas: cooler master aerocool gamemax thermaltake cougar deepcool redragon obrigado!
  7. Sim, foco exclusivo em jogos. Então , me falaram dessa sobra da fonte, mas a recomendacao da fabricante pra essa placa de video eh 500W, dai somei com os 95W de TDP do processador e resolvi dar 100W de folga pra fonte, acabei caindo nessa de 750W, acha que 650W ta de boa entao? sobre os AMD, eu queria fechar uma config intel e dps fechar uma config AMD pra ver como ficaria, primeiro estou na intel kk obrigado pela resposta.
  8. Boa noite, estou pra comprar o meu pc e a configuração ficou assim, esta boa? Tem algo incompativel? Processador Intel Core i5 9600K placa-mãe Asus TUF Z390-Plus Gaming - nao pretendo fazer over por hora mas talvez um dia, acham excessivo? Water Cooler DeepCool Gammaxx L120T Memória DDR4 Kingston HyperX Predator 8GB 3000MHZ Preta (x2) - eu sei que tem a zica da garantia rs Placa de Vídeo Asus Geforce RTX 2060 Phoenix 6GB Fonte Corsair CX750 750W, 80 Plus Gabinete Gamer Cooler Master Masterbox MB501L, Mid Tower, Com 1 Fan Obrigado desde ja!
  9. @andytxr @Classic97 desculpem, esqueci de mencionar que hoje ja tenho um monitor comum que uso nesse PC, eh um monitor de 60hz da LG VGA que funciona normalmente plugado na placa de video ou placa-mãe. O monitor novo eh so HDMI, comprei um conversor de VGA x HDMI, ai liguei tudo mas fica so na mensagem ‘sem sinal’, tanto na placa de video quanto na da placa-mãe.
  10. Boa noite amigos, tudo bem? Comprei meu novo monitor para jogar com meu futuro computador gamer, por hora eu tentei liga-lo no meu pc atual e ele fica dando a mensagem ‘sem sinal’, liguei ele entao num notebook que possui uma placa de video de 2GB e ele deu sinal e ligou normal o que me aliviou um pouco, o meu pc tem uma placa de video VGA Gigabyte Geforce GTX 550 1GB (Bem fraca mesmo rs), sera esse o problema? O novo computador eu pretendo colocar uma 1660 Super OC, com ela sera que dara sinal? muito obrigado.
  11. Pessoal, boa noite e feliz ano novo! Estou estudando bastante antes de montar meu pc e me deparei com os monitores, aprendi sobre a relação hz e fps, encontrei como indicação aqui no fórum mesmo esse monitor: Monitor LG 144hz Eu pretendo jogar jogos de fps, gostaria de saber se a opção widescreen seria mais interessante ou se esse ai já me atende, acredito que esse vá me atender, vejo o widescreen mais para jogos rpg ou para quem vai assistir filmes e etc. Obrigado.
  12. @KairanD então, foi o que vi nos videos que mandaram aqui e nos que pesquisei, a briga vai ficar entre o Ryzen 5 3600 ou o i7 8700k mesmo.
  13. Pessoal, muito obrigado pelas respostas com as dicas e orientações, vou pesquisar mais sobre os ryzens e sobre um bom monitor antes de tomar qualquer decisão, já vi que em ultimo caso rola pegar um i5 9600k ou i7 8700k ou Ryzen 5 3500 com uma placa de vídeo 1060 ou 1660. Obrigadão!
  14. Pessoal obrigado pelas respostas, eu pretendo gastar até 6 mil, já tenho monitor mas é um monitor padrão de 60hz, mesmo com uma boa configuração eu preciso trocá-lo também? sou leigo no assunto entao desculpe se a pergunta for besta rs. Quanto a um kit ryzen tenho um pouco de receio de gastar e nao gostar, com a intel eu sei que é 'mais garantido' pelas experiencias que já tive. O i7 8700k tem uma compatibilidade perfeita com a gtx 1660 mas o i7 9700k já é muito superior e eu precisaria de uma placa melhor, mas ai acho desnecessário, eu só não quero montar um pc que daqui alguns anos eu já tenha que fazer upgrades. Também tinha visto o i5 9600k com uma placa 1060, acham que compensa mais? obrigado, Wander.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...