Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MARCOS BMS APRENDIZCURIOSO

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MARCOS BMS APRENDIZCURIOSO postou

  1. Qual a qualidade e capacidade do computador que tenho em mãos? vejo que as peças não são as mais atuais , mas também não deixam a desejar. qual nota dariam a esse mac que tenho em mãos? agradeço grandemente a ajuda de todos.
  2. Recentemente ganhei um mac usado. Primeiramente a alguns anos não tenho um computador em casa e estou bem desatualizado. Devido estudos e propostas de emprego preciso praticar minhas habilidades corel draw.. por onde começar?
  3. Recentemente ganhei um mac usado, há alguns anos não tenho um computador em casa e estou bem desatualizado. Observei videos no youtube e por conta de quase tudo na apple ser pago, pensei em instalar um paralelo windows nesse mac inclusive tentei uma vez instalar a imagem do windows 7 nele usando o boot camp (não consegui pois não entendo nada mesmo) imaginei que seria uma solução para muitos outros aplicativos não pagos. quero saber : isso é seguro? quais os riscos? há vantagens ou necessidade de fazer isso? preciso da opinião de quem ta sempre na ativa. valeu agradeço grandemente a ajuda de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...