Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chehoud

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Chehoud postou

  1. Sim, inclusive já baixei e instalei de novo a bios, última versão, já tentei resetar a bios tb. As luzes só acendem quando faz o boot lan, mas mesmo assim, não reconhece. adicionado 7 minutos depois A luz laranja atrás do pc, na rede está ligada!
  2. E aí galera. Seguinte: Meu pc desligou enquanto eu atualizava a BIOS, tive que comprar outro chip com a BIOS gravada, já que ninguém na minha cidade trabalha com gravadora de eprom. Enfim, consegui liga-lo, mas o problema agora é que não tem rede, as luzes nem acendem, já tentei o boot enable na BIOS pra lan, já tentei drivers, tentei quase tudo. Estou quase apelando pra uma placa de rede separada. Alguém poderia me ajudar? Grato desde já. ::o gerenciador de dispositivos diz que é um código 10, não consegue ligar a rede:: :: Asus M5A78L-M/USB3 ::
  3. Mas ela já estava instável, desligando sem parar. Tem ideia do preço? Uma média.
  4. Fala galera, tudo bem? Segue o problema: Estava instalando a BIOS, e o pc desligou no meio da instalação. Ele liga mas não dá vídeo, nada acontece, ele não "bipa". Já tentei retirar bateria e ligar novamente. Ele já estava desligando sozinho. Maldita placa ASUS M5A78L-M/USB3 Fx-6300 black edition Hyperx 8gb 1866mhz Sistema muito instável, placa morreu? Agradeço a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...