Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinícius Minucci

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Lucas Xavier Adrião no momento não tenho como, pois uso para trabalhar e tenho muitos arquivos nele, até eu baixar o w10 ou fazer backup de tudo ia demorar muito pois minha internet é de 1mb... queria uma solução para isso.
  2. Bom dia rapaziada tudo bem? Bom meu problema é o seguinte: mudei de tema um tempo atrás (aquelas personalizações que muda até o botão iniciar) e agora que voltei pro tema original continuou algumas coisas que eu queria que voltassem ao normal, segue a imagem. (veja que as setinhas de voltar e avançar estão pretas, e no segundo print a parte do lado também tá) Não sei se estou no subfórum certo mas espero que me ajudem.
  3. Bom, vou ser direto. comprei o FIFA17 de mídia digital, de PS3. baixei e instalei tudo certinho, mas na hora de entrar no jogo, aparece uma barrinha escrita A Carregar Trofeus, e fica em 32% eternamente, me ajudem???!!
  4. Boa noite! há dias tento instalar ou o windows 7 ou o 10, via pendrive bootavel, mas sempre dá erro de drivers não encontrados em ambas as instalações etc. Já ví mais de 200 vídeos e fiz diversos processos e nada resolve, tenho um windows Xp e os programas que dizem fazer resolver o problema, são incompartiveis para XP, ja instalei diversos drivers sata, usb 3.0, 2.0, e nada resolve. Fui na BIOS e não sei mexer nela, mas pelo que observei tudo estava em IDE, minha Bios é uma SMBios 08 0014 (cmd diz isso), só sei que a marca da placa-mãe é Phitronics...... Preciso de ajuda URGENTE, uso o pc para trabalhar e preciso de um programa não compartivel com meu SO atual!!!!!!!
  5. Não sei mexer em BIOS, mas pelo que vi lá tudo que era SATA estava em IDE já. tentei instalar pelo pendrive o windows10 hoje, porém deu o mesmo erro :(((
  6. Não entendi a pergunta, porém eu dou boot antes de iniciar o windows sim, boot no pendrive, e o unico programa que utilizei foi o Rufus, e o programa que não funciona é o NTlite.
  7. Boa noite! venho desde ontem tentando instalar o Windows 7 em meu pc, via pendrive bootavel, e na hora de selecionar a partição aparece esse erro: Nenhum driver de dispositivo encontrado ee bla bla bla.... Vi que era erro do USB 3.0, porém ja testei em todas as portas USB do meu pc e nada resolveu.... Vi um video do cara injetando o driver do USB 3.0 na ISO e fui fazer, porém meu PC não suporta o programa, diz que só Windows 7 ou superior roda o programa (Obs: o meu é o Win XP)... Tentei achar versões antigas desse programa e todos são somente para windows 7 ou superior.... E agora?
  8. adicionado 0 minutos depois @José Nildo de M. Pereira eu uso mais para edição de vídeos e de imagens, qual melhor opção? adicionado 12 minutos depois eu uso para edição de imagens e videos..
  9. Quero instalar um SO mais atualizado para meu pc desktop, qual a melhor escolha? Tenho um Pentium E5400 com 3 GiB de RAM
  10. Bom Dia! Eu tenho uma máquina de uso pessoal, e ela é bem antiga.. (Windows XP SP3) E faz uns dias que tento rodar GTA San Andreas nela, e ele cumpre todos os requisitos do game, porém quando vou jogar, mesmo em configurações gráficas do game no mínimo, roda com muito lag... Segue abaixo as configurações do meu PC. Intel(R) Pentium(R) CPU E5400 @ 2.70 GHz 2.69 GHz, 2.93 GB de RAM Windows XP Professional, Versão 2002, Service Pack 3 (Obs: Não tem placa de vídeo ) Obrigado..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...