Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Walace Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Realmente, parecia ser um dos leds, não tinha visto que ele estava com defeito porque ele brilhava como os outros, apenas consegui perceber no momento em que eles eram acesos, todos os outros acendem instantaneamente mas um deles estava demorando uma fração de segundo a mais que os outros acredito que seja ele o defeituoso que impede as outras barras de acenderem. Vou encomendar uma outra barra e fazer a substituição. Agradeço muito por sua atenção amigo!
  2. Boa noite, os fios tenho certeza que não são porque quando ligo cada barra individualmente com as outras desligadas ele se acende completamente, o problema e quando ligo as três juntas. A alimentação também parece estar certa 54v, para alimentar 3 barras com 9 leds cada uma. Vou testar os soquets e cada led individualmente. pra mim não esta fazendo muito sentido porque em todos os testes parece funcionar tudo corretamente, apenas com tudo montado aparece o defeito.
  3. Boa tarde, estou com uma tv CCE 32 polegadas modelo lt32g, com um problema nas barras de led. A tv funciona normalmente apenas com um detalhe a parte superior da tela fica escura. Abri o televisor e notei que das luzes de backlight apenas a barra inferior estava acendendo as outras duas barras (a do meio e a de cima) não estavam acesas. fazendo alguns testes consegui fazer elas funcionarem, aparentemente nenhum led está queimado, já que testando elas individualmente todas funcionam mas se monto os conectores com todas elas ligadas, novamente apenas a barra inferior acende. Não acredito que seja alguma das barras porque todas elas acendem e também acho improvável ser a placa porque os testes de fiz foram justamente com a própia alimentação da tv. Estou com medo de trocar a placa e não resolver o problema, e seria possivel alguma das barras interromper a alimentação das outras mesmo com todos os leds acesos?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...