Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celectus

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom, tenho um SHP80 e uma Edifier R1100, e um Mic Arcano Ar-la500, porém, to usando apenas a placa-mãe para isso, uma H81m-ITX, e meu foco é em jogos e musicas. Eu tenho diversas possibilidades, e quero saber qual caminho devo escolher: Posso adquirir uma placa-mãe Z97m e por uma placa de áudio, algo como uma Creative Audigy FX, ou apenas devo comprar um FiiO? Porém, quero algo que posso conectar o mic junto, e o FiiO me tira essa possibilidade, ou seja, um creative omni seria uma melhor opção? Me ajudem por favor, estou nessa duvida cruel!!!
  2. Aproveitando o post, alguém entende sobre audio, como DAC ou AMP? Pois, para quem joga, é necessario e fundamental um bom audio.
  3. Você pretende comprar tudo novo? Pois recentemente comprei quase a mesma configuração por menos de 3,7k na olx. Sobre o Kingston A400, não compre, Kingston tem uma pessima reputação sobre o seu RMA no Brasil, no mercado livre você pode encontrar um ssd da WD Green 240gb por entorno de 320, o que ao me ver é muito mais compensativo. Faça busca no mercado livre e OLX, você pode achar otimos produtos. Recentemente também comprei minha GTX 1070 por 1500 no OLX, talvez você tenha sorte se pesquisar bastante.
  4. Bom, tenho um SHP80 e uma Edifier R1100, e um Mic Arcano Ar-la500, porém, to usando apenas a placa-mãe para isso, uma H81m-ITX, e meu foco é em jogos e musicas. Eu tenho diversas possibilidades, e quero saber qual caminho devo escolher: Posso adquirir uma placa-mãe Z97m e por uma placa de áudio, algo como uma Creative Audigy FX, ou apenas devo comprar um FiiO? Porém, quero algo que posso conectar o mic junto, e o FiiO me tira essa possibilidade, ou seja, um creative omni seria uma melhor opção? Me ajudem por favor, estou nessa duvida cruel!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...