Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Natan Fernandes

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Natan Fernandes postou

  1. Quando eu tinha feito essa postagem, meu setup era um: placa-mãe: Sabertooth 990 FX Processador: FX-9590 memória: DDR3 1333MHZ Fonte: CX 550 atualizei para um: placa-mãe Gigabyte B560M Processador: i5-11400f memória: DDR4 3200mhz Fonte: CX 550 Acontece que hoje aconteceu novamente eu acabei ficando com a maquina parada durante esse tempo e montei hoje e minha namorada estava jogando valorant e a tela ficou preta com alguns chuviscos, e o pc reiniciou, o que pode ser? a placa de vídeo ainda esta na garantia devo solicitar? tem alguma chance de ser o cabo display port, sla?
  2. Eu tenho uma cx 550 da corsair, atualmente dei upgrade para uma i5 11400f + RTX 3050, queria saber se ele aguenta numa boa ou vou ter q atualizar a fonte?
  3. @Marcio Martini Eu fiz isso e nada, muito estranho, até cheguei a utilizar o FurMark para estressar e ver se desligaria mas não desliga
  4. Estranho, isso só ocorre no League of Legends, testei no Rust com tudo no maximo, joguei por horas e nada de acontecer, valorant também nada
  5. @Daniel Lee Então eu fiz isso e nada, exatamente a 15 minutos atrás ocorreu novamente, a fan começou a girar muito rápido, a tela fica preta e não volta, poderia ser altas temperaturas?, meu gabinete é aberto e tem 3 fans jogando pra fora o ar quente.
  6. Olá boa tarde. Então recentemente eu adquiri uma RTX 3050 pela KABUM, a versão single FAN da Galax. e jogo jogos leves, como league of legends e valorant, acontece que algumas vezes quando estou jogando a tela pisca continuo ouvindo o audio normalmente só que não volta mais fica preta, e a fan da placa de vídeo acelera muito, muito mesmo fazendo um barulhao, depois disso só reiniciando pelo botão. Eu tenho uma fonte CX 550 da corsair.
  7. muitíssimo obrigado, deu pra ter uma noção, me ajudou bastante!!
  8. @Mikhail Kosevich Volkov sabe me dizer mais ou menos a faixa de preço que eu gastaria para eu ter uma noção?
  9. Meu gato mijou no meu teclado mecanico, é um motospeed k87s, metade das teclas funcionam, eu queria saber se é possivel o reparo? se alguém conhece alguém q faça, se compensa?
  10. Então só fazendo uma reiteração para quem esteja com o mesmo problema, eu joguei uma memoria ram acredito eu, porque só de curiosidade resetei a bios e ele voltou a congelar, depois indo lá na BIOS e setando a memoria ram em 1333mhz e ativando o DHCP, parou de congelar. Estava tudo no AUTO, isso provalvemente seria resolvido em uma att de bios correto? @Shanks.
  11. Resolveu sim e adivinha o problema?, era uma memoria ram, o estranho é q eu tinha testado com e sem ela, talvez trocar as pastas térmicas e ter limpado pode ter sido a solução, mas depois q tirei a ram parou de dar congelamento e quando eu coloco ela volta a congelar. Agradeço fortemente a todos por ter tirado um tempinho para tentar me ajudar, sou eternamente grato, vocês são *****!!!
  12. Não tem componentes torrados, só aquilo da foto q parece q queimou
  13. Boa tarde, notei isso no norte bridge o que q vcs acham É assim mesmo? Parece ter queimado
  14. Então ele já estava antes do problema e mesmo assim tava dando esse problema, então eu posso descartar a limpeza e por pasta termica nesses locais? vou caçar nas bios as temperaturas e ver se acho algo especifico pra te mandar E esse North Bridge é difícil de resolver
  15. esse é o problema, não consigo ficar 5 minutos no windows porque congela, só na bios q consigo ver a temperatura
  16. @WOZ Dods entendi, as memorias ram e hds foram testados, a unica coisa q troquei foi o cabo sata vou voltar pro antigo e ver, o processador na bios estava a 41 graus, vou limpar hoje e ver, tomara q seja uso pra trabalhar ;/ e também tem a possibilidade de ser a fonte né? ela chegou do RMA ontem, e era uma nova, será q eu sou tão azarado de essa nova ter vindo com problema também?
  17. @WOZ Dods, irmão você acha q pode ser isso? o causador dos problemas? se eu limpar e colocar a pasta térmica para de congelar? superaquecimento causa isso?
  18. 2x8GB DDR3 1333MHZ, RX 580 8GB, Sabertooth 990 FX Rev. 2.0, FX 9590, Fonte CX 550 2xHD e 5xFAN, Air Cooler Deepcool, notei a temperatura de 40 graus pela bios. Gabinete Bluecase BG-015 Comprei o alcool e a pasta termica, todas as peças foram testadas e estão OK, a unica que não foi é a placa-mãe.
  19. Ta, só mais uma duvida, a causa dos travadamentos/congelamentos é dada a isso? porque realmente estou frustrado, passei o dia tentando e nada e por ultimo vi isso, isso é o causador das dores de cabeça? caso for, já vou lá comprar o alcool
  20. Então eu tenho uma sabertooth 990 fx rev 2.0 e um fx 9590, eu comprei super barato de um amigo e não consegui testar na hora porque minha fonte estava vindo do rma, chegando ontem montei tudo certinho e fui testar, instalei o Windows e tudo mais. Só q depois de alguns minutos o computador congela a por inteiro dps de trocar tudo, placa se de vídeo, fonte, hd e memoria ram e não resolver, eu tive a ideia de dar uma olhada nos dissipadores da placa e do chipset ao abrir notei q extremamente seco tipo muito mesmo, uma borracha preta que fazia a vedação do chipset tinha derretido aí eu quero saber, será que é isso? Se for com o eu faço pra limpar? E posso por a pasta térmica q uso no processador?
  21. @NIGHT FALL Sim, sim só mais uma duvida relacionada a isso já que tocou no assunto, se eu por um water cooler não vou ter problemas com a fonte né?o consumo é baixo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...