Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Carlos Dias

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Vou tentar isso e posto depois se deu certo. Mas valeu a ajuda. Edit: Eu segui pelo tutorial e foi, esperar que a conexão não caia, mas deixei também o modem Virtua em Bridge com wifi desligado. Wifi do roteador esta funcionando e os cabos de rede ligados no modem, idem. Valeu novamente pela ajuda e esperar que não tenha mais as quedas. E uma última pergunta, tem alguma recomendação de Roteador Giga??
  2. Eu desativei ontem, mas ai ficou como se tivesse sinal wifi, mas sem carregar nada.
  3. Então, eu tinha feito uma ligação onde desligava o wifi Virtua e deixava para usar o do TpLink, mas o DHCP dos dois ficam ligados, mas chegava uma hora que um derrubava a conexão do outro. O Tp não é giga, por isso não posso usar somente ele, porque perco velocidade em rede. No TP, só quero usar o wifi dele que é bem melhor que o do modem Virtua.
  4. Bom dia, eu sei, mas quero usar o cabo de rede no modem Virtua que me libera os 120mb e usar somente o Wifi no Roteador Tp-Link que eu tenho.
  5. Boa Noite, dei uma pesquisada e não encontrei uma resposta e como não manjo tanto, então decidi perguntar. Tenho Virtua 120mb e um Roteador que vai até 100mb, como todos devem saber, o wifi Net é um lixo e como estou sem grana para um roteador giga, queria só utilizar o Wifi do meu roteador, mas continuar com os cabos de rede no modem, que me liberam os 120mb. Como faço isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...