Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Martin Lui

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu estou tentando fazer esse progaama funcionar mas dá erro de sintaxe Medar.txt
  2. Valeu pela força cara. Foi de muita ajuda! Acabei de testar Dying Light e está tudo normal. Ainda não posso testar o Rainbow Six. Boa noite, Abraços!
  3. ok adicionado 0 minutos depois @Jasiel Eu ativo todos os núcleos no gerenciador de dispositivos ou não precisa?
  4. adicionado 0 minutos depois @Jasiel Apareceu todos os núcleos agora
  5. Marca e modelo da fonte não sei, mas tem 400V e não uso estabilizador adicionado 3 minutos depois @Jasiel Acabei de achar a informação é uma Gx 2 da cooler master
  6. Antigamente quando eu entrava no msconfig e ia em inicialização do sistema opções avançadas apareciam 6 núcleos agora aparecem somente 3.
  7. @Jasiel Usei o DDU para desinstalar os drivers e estou instalando novamente. Esse programa desinstala drivers da placa de vídeo ou do processador?
  8. @Jasiel Valeu pela resposta! Eu estava tentando atualizar a minha placa de vídeo, mas esse aruqivo deve ter atualizado o meu processador para um driver antigo, pois o PC não reconhece mais os 6 núcleos do processador. Reconhece só 3.
  9. Especificações do PC: Memória RAM: 8gb Placa de vídeo: R7 360 Processador: AMD FX 6300 Six core placa-mãe: ga-78lmt-usb3 6.0 da gigabyte Eu fui atualizar os drivers do meu pc, porém eu entrei em um arquivo de driver antigo da AMD. Meu pc que rodava Rainbow six muito de boas com 100 FPS, agora está rodando a 30 FPS no baixo e com o jogo parando do nada. Meu PC não reconhece mais os 6 núcleos do processador (Agora reconhece só 3). Já tentei verificar alteração de hardware e já atualizei para a versão mais recente e nada adiantou. Alguém pode me ajudar?
  10. Especificações do PC: Memória RAM: 8gb Placa de vídeo: R7 360 Processador: AMD FX 6300 Six core Eu fui atualizar os drivers do meu pc, porém eu entrei em um arquivo de driver antigo da AMD. Meu pc que rodava Rainbow six muito de boas com 100 FPS, agora está rodando a 30 FPS no baixo e com o jogo parando do nada. Meu PC não reconhece mais os 6 núcleos do processador (Agora reconhece só 3). Já tentei verificar alteração de hardware e já atualizei para a versão mais recente e nada adiantou. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...