Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maria Bertolda de Andrade

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. @GustavoGava Para os jogos que você citou, nenhuma configuração de 1.500 reais vai possibilitar uma jogabilidade razoável. Sugiro que utilize esse dinheiro para dar de entrada em um computador na faixa de 3.500 reais ou mais. A partir daí já vai ser possível adquirir uma placa de vídeo melhor, adequada para estes games que não são leves.
  2. Boa noite @luukas. Não te recomendo investir agora em um processador Intel de geração passada. Montei pra você uma configuração muito mais equilibrada na Loja Ugle, que na minha opinião tem a melhor ferramenta pra montar PC gamer online. Veja como ficou a configuração: https://ugle.com.br/montar-pc-gamer?config=1222 Troquei o i7-7700 por um i5-8400 que tem um desempenho muito similar e muitas vezes até mesmo superior. Ele também tem mais núcleos físicos e threads do que o i7 antigo. Além de ser um processador de oitava geração que aproveita os novos recursos da Intel. O preço ficou bem parecido mas com um desempenho certamente superior. Espero que eu tenha te ajudado.
  3. Bem complicado fazer um upgrade em uma configuração assim antiga @Rodrigo Braga de Almeida. Acho que é melhor tu usar esses 2 mil pra dar de entrada em um PC novo e pagar o resto parcelado.
  4. Não compre! Esses PCs EasyPC que estão à venda nas lojas de departamento são feitos com peças de refugo e totalmente obsoletas. Eu descobri que esses computadores são vendidos, na verdade, por uma empresa de Minas Gerais chamada Comprebel/Bel Micro/3 Green e nada tem a ver com a empresa do site www.easypc.com.br que é de Santa Catarina. Eu comprei um desses computadores e descobri da pior forma, quando em menos de um mês pegou fogo na fonte. Garantia? Sonha que alguém da Comprebel te responde... Só entrando na justiça mesmo, mas é muito complicado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...