Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luciley Pos

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Será que o ganho que vou ter em FPS's, considerando que jogo em 1080P, compensa esse custo? Se sim, quanto estima que será esse ganho trocando por 2x16 3200?
  2. Considerando todas as sugestões, fiquei com a seguinte dúvida: atualmente tenho memórias 2x8 2400, vi no site do fabricante da minha placa-mãe que ela suporta memórias até 3200. Considerando esse cenário, qual seria o melhor upgrade de memórias custo-benefício que eu poderia fazer, 2x8 ou 2x16 e qual frequência devo priorizar?
  3. Boa noite, amigos! Gostaria de saber se, caso trocasse a placa-mãe nesse setup por uma mais recente, teria um melhora geral significativa. Se a resposta for positiva, qual placa-mãe indicam. Segue o setup memória 2x8 2400 Ryzen 5600 GTX 3060 Ti 8gb placa-mãe Gigabyte GA-a320m s2h. Fonte corsair 750
  4. Amigos, boa noite! Estou querendo montar um novo PC e gostaria de sugestões de configurações (placa-mãe, processador, placa de vídeo, memórias, SSD, fonte, cooler CPU, Fans e Gabinete). Unicas preferencias que tenho até o momento é placa de vídeo, que seja uma RTX 3060TI e o processador, que gostaria de um Ryzen 7 5700x, mas ainda assim estou aberto a sugestões nessas áreas. Desde já agradeço, amigos!
  5. amigos, boa noite! Reativando o post, pergunto, qual placa de vídeo comprar até 3k, em substituição a minha. Ou melhor usar esses 3k para outro up?
  6. Foi exatamente essa a premissa que adotei ao sugerir a troca reversa (placa de vídeo, depois processador)
  7. @ImakuniPrimeiramente, obrigado pela resposta. No mais, tenho outras 3 dúvidas: 1) onde encontro esse processador por essa faixa de preço, pois todos lugares que pesquisei, ele está custando em torno de 850? 2) já verei algum ganho de FPS nos jogo que mencionei? 3) Realmente, o ganho de FPS não seria maior se eu fizesse o caminho inverso: primeiro, placa de vídeo; depois, processador?
  8. Estimados amigos, bom dia! Minha pergunta é bem simples (claro, isso não significa que a resposta também o seja): Possuo uma GTX 770 2gv EVGA, nesse caso qual placa de vídeo devo comprar para obter uma considerável (para não dizer grotesca) melhora de desempenho, jogando em 1080p, em jogos atuais que exigem bastante do pc (atualmente, jogo muito games no estilo total war, sobretudo o nove Britania. Sinto bastante lentidão e não consigo colocar tudo no máximo). Eis minha rig: H81M-C/BR MB: H81M-C/BR Memoria: 2x 4gb 1866 Placa de vídeo: GTX 770 2gb EVGA Processador: i5 4670k Fonte: cs 650M Obs: Estou aberto a qualquer sugestão, mesmo que seja não mudar a placa de vídeo, mas sim outro componente. Claro, levando em consideração que posso, no momento, trocar apenas um componente por vez.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...