Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcio Welben Montenegro

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Marcio Welben Montenegro postou

  1. Pessoal, ressucitando aqui o post, to com um tp-link e um modem da net com roteador, porém a conexão ta MUITO lenta, alguem sabe alguma possível solução?
  2. A instalação foi feita ativando o WDS e conectando por wifi ao roteador principal, depois foi configurada a rede do sinal repetido (se possível gostaria que nem existisse o sinal repetido), depois pluguei o roteador secundário ao principal pelo cabo (Quando não fazia isso, apenas sites como facebook, google e youtube podiam ser acessados), por fim desconectei os cabos e mantive os 2 sinais de wifi. (acho que por serem tão juntos, deve estar dando interferência) O Roteador principal eu não tenho como mexer, é um da net Humax HGB10R adicionado 0 minutos depois @ciro-mota adicionado 5 minutos depois Quando eu tentava conectar um roteador ao outro pelo cabo, automaticamente ao tentar acessar o endereço 192.168.0.1 do roteador que estava plugado ao computador pelo cabo, ele tentava fazer o login no roteador da net (O qual eu não tenho acesso), não sendo possível assim, adquirir as informações de LAN. Mesmo após retirar o cabo, ele não me deixava autenticar o usuário. adicionado 6 minutos depois Após toda essa configuração citada acima, a velocidade da internet no roteador secundário está com menos da metade que a do principal. Download que deveria ser feito a 2mb/s está ficando a 600kbps ou menos.
  3. Boa noite pessoal Estou com um novo computador instalado, porém a parede em que está o ponto de acesso a internet fica do outro lado. Para evitar passar cabo eu estou configurando um roteador TP link WR740N para repetição de sinal e me conectando a ele pelo pc via cabo. No entanto, após configurar a conexão, a internet funciona perfeitamente para sites como google e facebook, mas qualquer outro da como se não tivesse conectado. Alguem saberia me ajudar? Já desativei o DHCP e não resolveu. Grato a todos!
  4. Algumas pessoas falam que se a latência delas for muito diferente, pode ficar dando tela azul, acontece mesmo?
  5. Bom dia amigos, recentemente comprei um pc novo, porém ainda não recebi a memória ram devido a atrasos dos correios. Estou precisando dele urgente, sendo assim decidi comprar uma memória ram usada pra ficar já é a outra ainda não chegou. Acontece que a que está vindo tem frequência 2400Mhz, é uma ballistix. Aqui só encontro de 2133Mhz hyperX. Haveria algum problema em utilizar as duas? Minha placa-mãe iria limitar automaticamente pela mais baixa? A placa-mãe que utilizo atualmente é uma Asus TUF B350-m plus gaming agradeco a quem puder ajudar é um ótimo dia a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...