Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NerdGP

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Me desculpe pela resposta tardia. Antes já estava conectado ao iniciar o windows; Os outros dispositivos funcionam normalmente; IP obtido automaticamente; Vou reinstalar os drivers de rede; Desde já agradeço!
  2. A mais ou menos 1 mês, o meu computador começou a mudar algumas coisas durante a inicialização; ►Dentre elas: o fato de a internet demorar para conectar. ►O que acontece é que ao iniciar o windows, o ícone do Wi-Fi apresenta aquele triângulo amarelo com um sinal de exclamação, este que permanece ali por mais ou menos 2 - 3 minutos, então sempre que ligo o computador, abro a central de rede e compartilhamento para ver se encontro algo que me ajude. ►Acredito que tenha acontecido após alterar o "msconfig" onde desativei todos os serviços "não Microsoft". ► Já mudei o endereço de ipv4 para o ip automático, e alterei a configuração "Velocidade e Duplex". Espero que possam me ajudar, desde já agradeço à todos.
  3. @Lucas Xavier Adrião Muito Obrigado! Já tinha ouvido falar desta configuração e agora sei que é o recomendado para mim!
  4. Sim, ele é ótimo, mas se o caso são os 64bits não é necessário mudar a versão do sistema operacional, mas isso fica ao seu critério se você quiser o W10. Ok! adicionado 6 minutos depois O site da microsoft para download da ferramenta é este: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 Lembrando que vai formatar seu, PC e você precisa ter a chave de ativação. adicionado 7 minutos depois Este é um tutorial que você pode seguir: adicionado 10 minutos depois Depois de baixar é só executar e selecionar as configurações desejadas.
  5. Se você só quer os 64bits recomento somente reinstalar o Windows 7 só alterando de 32 para 64.
  6. Bom Dia! Preciso de recomendações de PC's para rodar esses jogos e programas: Jogos: -Rocket League; -Paladins; -Minecraft; -Realm Royale. Programas: -Photoshop CS6; -Sony Vegas Pro 15. Se puderem, mandem uma configuração mínima e uma recomendada. Lembrando que quero conseguir gravar esses jogos e preciso que o sistema aguente diferentes programas abertos ao mesmo tempo, e que consiga alternar de um programa ou jogo para outro rapidamente. OBS.: Não levem em conta as configurações do meu PC, pois minha intenção é comprar outro por inteiro.
  7. Resolvido Muito obrigado pelo suporte, fiz o recomendado: desmontei todo o PC e conferi peça por peça, todas estavam em ordem, quando montei de novo voltou a funcionar normalmente, provavelmente era alguma sujeira ou mal contato que estava causando o problema. Me desculpem a resposta demorada. Obrigado A Todos!
  8. É o seguinte: meu PC estava funcionando normalmente, o cooler estava um pouco barulhento então decidi limpar o PC e o ambiente em que ele fica, tudo ok fiz uma limpeza simples só abri o gabinete e limpei aquilo que fica exposto. Então montei o PC novamente, iniciei o windows normalmente e abri um jogo, comecei a jogar e mais ou menos a depois de 10 ou 15 minutos o computador reiniciou sozinho então esperei e abri o jogo novamente mas desta vez antes mesmo de o jogo iniciar o computador reiniciou de novo então fui ver se era o cabo de energia que estava com mal contato então desliguei o PC pela tomada. E quando coloquei a tomada novamente o monitor não deu sinal de energia pois utilizo ele para saber, já que ele é ligado no pc. Mas a luz dele não ascendeu então apertei o botão Power e nada aconteceu como se não estivesse ligado na tomada. Será que pode ser a fonte? adicionado 2 minutos depois OBS: O PC é ligado no estabilizador.
  9. Pode-se jogar até na calculadora, se é que você me entende. Eu costumo jogar no pc da Xuxa e do HotWheels as vezes!
  10. Cara, eu jogo Rocket League em um PC inapropriado, e ele roda tranquilamente, tenho quase total certeza de que um i5 rodaria pelo menos em Quality, Quanto ao LOL eu não sei mas acho que seria o mesmo caso do Rocket League :)
  11. É o seguinte: Uso um monitor que tem a resolução padrão de 1360x768 60Hz, mas por causa de um problema estou tendo que usar a resolução 1024x768, pois ela é a única que tem a frequência de 75Hz disponível, e somente esta frequência acaba com o problema ou o ameniza um pouco. Queria saber se posso "forçar" o monitor a utilizar a resolução 1360x768 em 75Hz, e se possível como faço isso. Utilizo o Windows 7 Ultimate x64bits. Aqui estão algumas capturas: Agradeço Desde Já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...