Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Alexandre Guimaraes Costa

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala galera, tudo certo? Tive esse mesmo problema no aparelho que comprei pra minha mãe, mexi mexi e não resolvi. Comprei outro. Porém antes do outro chegar, me veio na ideia pegar um cabo USB com entrada e saída machos, ligar na porta USB do H96 e a outra ponta ligar em um carregador de celular e colocar na tomada, e o que aconteceu? Tá funcionando redondinho kkkkkk Faz uns 3 meses que o outro chegou, peguei a fonte dele e testei no velho e funcionou também, ou seja, no meu caso era só a fonte. Deixei a fonte do novo no H96 antigo e peguei o novo pra mim, e estou usando no esquema do cabo USB com um carregador de celular, até então tudo funcionando perfeitamente.
  2. Bom dia galera! Possuo um Nissan March com a mesma central do Danilo, procurei na net mas não acho a atualização, se alguém encontrar é só copiar e colar no cartão de memoria da central, não tem erro... O difícil é achar a atualização.
  3. Fala galera! Comprei 10 pares de lâmpadas led T10 RGB, que mudam de cor pelo controle. Cada par veio com um controle, porém , se eu aperto o botão vermelho do controle, ascende a luz verde na lâmpada, se aperto botão azul, ascende luz vermelha, se aperto para desligar (botão off) ele pisca as cores...testei todas as lâmpadas e todos os controles,todos estão assim. Será que tem algo que eu possa fazer para corrigir isso? Obs: possuo uma fita led RGB que veio com um controle também, esse controle funcionou perfeitamente nas lâmpadas, completamente sincronizado. Abaixo fotos deles. Controle (Preto) que veio com a lâmpada e lâmpada (Desconfigurados) Controle da fita led que serviu perfeitamente nas lâmpadas (Branco)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...