Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Loyola

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu posso comprar qualquer memoria ram ddr3 4gb, ou tenho que comprar um tipo de frequencia especifica? https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99428&gclid=CjwKCAjwqNnqBRATEiwAkHm2BHjO8Q2chYr__33fIDLy2Z9iYCCxCUpDxqGxulk7RfaVdDrThxfBIRoCKWwQAvD_BwE essa do link serve? ou tem que ser igual a minha que ja ta instalada?
  2. @Math.Pi O que é desativar a paginação? quero usar o autocad.. isso interfere? valeu ai!
  3. @Duartt E ai tudo bem?? tenho um notebook igual o seu CCE WM545B e estou passando pela mesma necessidade de fazer um upgrade nele. Gostaria de saber o que você fez pra melhorar ele e se valeu a pena! Notebook CCE WIN WM545B com 2ª geração do processador Intel Core i5-2410M de 2.30GHz de velocidade, memória RAM de 4GB, HD de 500GB, tela LED 14". ainda esta como veio de fabrica, porém agora com windows 10. Obrigado!!
  4. Beleza galera? Tenho um , Notebook CCE Intel® Core™ i5 Sandy Bridge, WM545B, 4GB, HD 500GB, 14", Webcam, Wireless, HDMI - Windows 10, e sinto que ele fica lento as vezes, não sei se é por causa de programas pesados ou muitos programas abertos, ou se meu cooler está ruim, e pensei em aumentar a memoria. alguem já fez isso ? deu resultado?? alguem sabe qual memoria tenho que comprar para esse notebook? Obrigado!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...