Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edisson Sávio De Góes Maciel

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Edisson Sávio De Góes Maciel postou

  1. Confirmo Oi pessoal, boa noite. Eu estou com problemas na minha implementação com DLLs. O programa quando vai executar a primeira chamada a DDL dá problema de violação de acesso. Acho que o problema está no nome que coloco das rotinas a serem exportadas. Quando exporto uma rotina, não uso, por exemplo, o TMain_Tables porque o compilador dá erro. Tenho que usar o Main_Tables, que é a variável que aloco com tipo TMain_Tables. O ponto é que na minha lista de EXPORTS eu tenho a seguinte situação: Geometry Name 'Coordinates', Geometry Name 'Volumes', Geometry Name 'Vectors', Geometry Name 'Length', etc. Ai eu pergunto: Está certo ter vários Geometry com diferentes nomes para o programa principal reconhecer qual Geometry ele deve tratar? No caso do Main_Tables eu não tenho esta repetição e o compilador dá erro de violação de acesso, o que pode ser? Fico no aguardo do retorno de vocês. Obrigado, Edisson Sávio.
  2. CONFIRMO Oi pessoal, boa noite, estou tentando criar um programa do delphi fazendo uso de DLLs. Estou usando o Delphi 10.4 da Embarcadero. Eu crio o arquivo DLL, mas quando vou salvar ele só está salvando como .dpr e não .dll. Como faço para gerar o DLL? Obrigado pela atenção e fico no aguardo. Edisson Sávio.
  3. Não é DLL porque deixei o programa com uma só DLL e com um comando apenas, a geração de quatro tabelas, e o programa não roda. O erro é em módulo de execução. Fico no aguardo de seus comentários, obrigado, Edisson Sávio.
  4. Boa noite pessoal, meu programa em Object Pascal do Delphi está dando erro de "Ponto de Entrada do Procedimento não localizado na Biblioteca de Vínculo Dinâmico". Vocês poderiam me dizer que tipo de erro é esse e como o resolvo? Fico no aguarde de vocês. Edisson Sávio.
  5. Oi pessoal, estou com problema na definição de array dinâmico. Veja esta parte do meu código: UNIT Geral; Interface TYPE TYPE1 = ARRAY OF ARRAY OF ARRAY OF DOUBLE; VAR imax,jmax : INTEGER; xyn : TYPE1; Implementation ____________________________________________________________________________________________ PROCEDURE READ(VAR imax,jmax:INTEGER;VAR xyn:TYPE1); f1 : TEXTFILE; i,j : INTEGER; BEGIN ASSIGNFILE(f1,''DATAS2.DAT''); RESET(f1); READ(f1,imax); READ(f1,jmax); FOR i := 1 TO imax DO FOR j := 1 TO jmax DO READLN(f1,xyn[i,j,1],xyn[i,j,2]) CLOSEFILE(f1); _____________________________________________________________________________________ BEGIN SETLENGTH(xyn,imax,jmax,2); END. Quando compilo está tudo ok. O problema é na execução, aonde aparece o erro 201 quando tento executar a procedure acima. Vi que o erro 201 é problema na verificação de faixa, mas não enxergo aonde está o erro. Por favor, me deem uma ajuda. Obrigado, Edisson Sávio.
  6. Prezado Fábio Coutinho, eu posso mandar o código para você dar uma olhada? Se caso afirmativo, me mande o seu e-mail para eu fazer o upload do código. Fico no aguardo, Edisson Sávio.
  7. Pessoal, estou com o problema de access violation em meu aplicativo. Eu estou escrevendo um código em Pascal do Delphi e quando compilo o programa ele está ok, mas quando o executo ele dá um erro de access violation. Ele não indica uma linha de erro, mas apenas executa o erro de access violation. Eu queria saber que tipo de erro é esse e como eu faço para elimina-lo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...