Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BatimadosHue

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. BatimadosHue

    C# Desafio mediano em C#

    Ai entra o problema.Nas video aulas eles usam exemplos de coisas muito diferentes disso.A duvida fica qual codigo eu uso?Em que linhas eles vão ficar?..Mas enfim muito obrigado pela ajuda já consegui entender boa parte disso vou ir tentando por mim mesmo agora.Abraço e desculpe pela "Leiguisse" isso surgiu no 2 bimestre sendo que no primeiro não tive nada de progamação auhsauhs enfim.
  2. BatimadosHue

    C# Desafio mediano em C#

    Dimensão do video:640x480 O tempo do filme é de 33seg O numero de frames é 29 RGB=3 640 x 480 x 33 x 29 x 3 = 881.971.200 bytes No final da pergunta fala: O tamanho em bytes de um filme digital então corresponde ao tempo do filme (em segundos), multiplicado pelo número de frames, e pelo tamanho da imagem que é mostrada. Acho que na questão A deve ser isso só não? adicionado 29 minutos depois Completando a pergunta da A: Faça 2 testes e transcreva seu resultado para a prova. O teste pode ser por escrito mesmo. Informe os valores de entrada e o resultado (com quantos megas ou gigas) ficou seu vídeo. Dicas: • Teste o seu programa com informações de vídeos que você possua e confira os resultados. Lembre-se que eles podem não bater caso o filme não trabalhe com RGB ou possua compactação de dados. • Você pode testar seu programa no Visual Studio e copiar/colar a saída do programa (textualmente) para a prova.
  3. BatimadosHue

    C# Desafio mediano em C#

    Agora tudo está parecendo bem mais claro rsrsrss.Mas deixa eu ver se eu entendi.Peguei um video aqui: Dimensão do video:640x480 O tempo do filme é de 33seg O numero de frames é 29 O Tamanho do filme em bytes é 921.632.212 bytes. Seria isso?
  4. BatimadosHue

    C# Desafio mediano em C#

    EAD ta osso.To nessa pergunta ai também, na gestão de ti no segundo bimestre do nada já mandam isso ai.Nunca mexi com progamação isso ta sendo quase grego pra mim.Nas video aulas só mostram coisas bem diferentes das perguntas.Já era esse bimestre desse jeito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...