Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Filipe Thomé

Membros Juniores
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Uso sim, mas vou comprar um filtro de linha para elimina-lo
  2. Galera, bom dia! Tenho um PC bastante antigo e uso ele exclusivamente para jogar CS GO e CS Source, o Source roda liso, na faixa de 140 fps, mas o GO tem rodado na faixa de 15 a 30 fps (Tudo no Baixo), então resolvi comprar uma placa de vídeo, já que no momento não tenho grana para comprar um PC novo. Comprei uma Radeon 6570 GDDR5, peguei uma promoção na Kabum e mandei bala, meu objetivo é chegar pelo menos aos 60 fps, já que meu monitor é antigo também e não vai me mostrar mais FPS que isso. Mas vamos ao que interessa, eu recebo daqui 10 dias e só daqui 10 dias poderei comprar uma fonte melhor para o PC, gostaria de saber a opinião de vocês se é seguro eu jogar com minha fonte atual até poder comprar a nova, ou se é melhor aguardar aguardar, pois nesses 10 dias correria o risco de queimar a placa. Minha configuração é a seguinte: Core 2 duo 8400 HD 300gb Placa de video zotac 8600GT DDR2 512mb 8gb de ram DDR2 800Mhz Drive de CD/DVD Vou postar uma foto da fonte. Obrigado pela ajuda!
  3. Roberto, jogando na resolução máxima o fps fica na casa dos 15, na resolução mínima na casa dos 35.
  4. Vi agora que meu processador e um core 2 duo 8400. Tentei fazer um overclock na placa de vídeo osando o programa MSI mas o fps se manteve o mesmo.
  5. Galera, boa tarde, tenho um PC em casa que já tem uns bons anos, não sei exatamente quantos, mas sei que está bastante defasado e infelizmente como a grana esta curta gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês, meu conhecimento em informática é mínimo. O PC seria exclusivamente pra jogar CS GO, eu jogo desde o CS 1.5, fiquei alguns anos sem jogar, peguei esse PC que estava parado a um tempão em casa, levei numa loja pra trocar o HD que estava com defeito e coloquei ele pra rodar, instalei o CS GO e mesmo com tudo no minimo, o FPS fica na casa dos 25, 30 e gostaria de aumenta-lo. Hoje o PC tem a seguinte configuração: placa-mãe intel DG35EC Processador Core 2 DUO. 4GB de RAM DDR2 Placa de video Geforce GT 8600 DDR2 512mb Estou pensando em colocar mais 4gb de memória RAM, trocar o processador por um Core 2 quad Q9650 e trocar a placa de video por uma Zotac Gt 630 2gb 128 Bits. A placa de video encontrei por 200 reais, acham que é o melhor investimento que posso fazer em placa com esse valor? Com essas melhorias acham que melhoraria o FPS do CS GO? Agradeço desde já a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×