Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe Thomé

Membros Plenos
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Fala galera, boa noite. Recentemente comprei um monitor concordia 144hz e não consigo ativar os 144hz do mesmo. Uso um cabo DP e a minha placa de vídeo é uma RX570, no Windows e no programa da Radeon aparece que está a 144hz, mas quando faço o teste no site ufo teste aparece que está a 72hz, sabem o que pode ser? Obrigado
  2. Culpado encontrado.
  3. @Leo Oliv ainda nao, vou fazer isso hoje.
  4. @Leo Oliv o pente não é, já testei os dois. É o slot. adicionado 0 minutos depois @Math.Pi Testei as memórias em slots diferentes e é o alto mesmo o problema. Uma pena.
  5. Fala Galera, consegui fazer dar vídeo, utilizo Dual Channel, 2 pentes iguais, mesma marca, capacidade, até a mesma cor, porém só funcionou comigo tirando um dos pentes de memoria e mesmo depois de instalar o Windows, quando eu coloco o outro pente ele nao da vídeo, estranho né?
  6. U@Math.Pi Nesse caso se estivesse tudo ok ele deveria ser reconhecido automaticamente por estar com uma Bios que aceitava ele correto? Provavelmente seja algo de hardware.
  7. @Lc D CrK H110M HG4. Ela é compatível sim, na verdade eu não atualizei, ela já veio atualizada quando comprei. Mas veio atualizada pro G4560 que é de oitava geração adicionado 0 minutos depois @Leo Oliv tudo bem conectado, nenhum pino torto, eu verifiquei antes de montar. adicionado 1 minuto depois @Math.Pi pior que não tenho onde testar, em último caso vou levar a um tecnico. Obrigado
  8. Olá galera, boa tarde. Tinha uma kit de placa-mãe H110M com um pentium G4560 e resolvi fazer um upgrade pra um I7 6700k. Porém após fazer a troca do processador não está dando video, não aparece nada, vejo tudo funcionando porém nada de video. Será que preciso voltar a Bios para uma versão mais antiga? Eu imaginei que com a Bios mais atualizada possível ela rodaria todos os processadores suportados pela placa. Agradeço a ajuda de todos.
  9. R$ 470 está caro hein. Tem por 499,00 nova nesse site. https://www.alligatorshop.com.br/placa-de-video/placa-de-video-asus-rx-460-2gb-dual Comprei uma memória Ram e uma Gtx 1050 e recebi direitinho, ele vende pelo mercado livre também, como fiquei cabreiro com o site a memoria eu comprei pelo mercado livre pra ver se receberia e a placa comprei pelo site após receber a memoria.
  10. Sim, é a mesma memória, só comprei em datas diferentes, de resto é tudo igual.
  11. Sim, logo eu ligo o PC e abro o jogo já está com FPS baixo, as temperaturas estão baixas, tanto da GPU como da CPU. A queda acontece no CS GO, não sei se ocorreria em outros jogos também porque só jogo cs. Valeu
  12. Fala galera, vou deixar abaixo a especificação do meu PC e depois posto o ocorrido misterioso. placa-mãe: H110M Asrock Processador: Pentium G4560 Fonte: Coolermaster 650W Memoria: DDR4 Crucial Balistic Sport 2400 (8gb - 2x4gb) Placa de vídeo: Radeon HD6570 DDR5 2gb 128Bits S.O: Windows 10 Seguinte, montei a máquina a umas 3 semanas e a principio tinha apenas 4gb, depois de muito ler sobre os beneficios do dual channel, resolvi comprar mais 4gb, exatamente da mesma marca e modelo e para minha surpresa o FPS caiu consideravelmente, com 4gb eu rodava a cerca de 120 FPS e agora rodo a 60 com drops para 30. Não fiz nada além de abrir o PC e colocar a memória nova. Imaginando que pudesse ser um problema da memória nova ou do slot da placa-mãe, fiz todos os testes possíveis, testei só a memória nova nos 2 slots, a memoria antiga fiz a mesma coisa e o resultado ficou igual, baixo desempenho. Eu sei que a placa de vídeo é defasada e bem fraquinha, mas antes rodava numa boa. Monitorando pelo MSI antes a placa ficava em 99% de uso e o processador na casa dos 30%, agora a placa de vídeo tem ficado em 50% na média e o processador de 70 a 99%. Será que alguém pode me ajudar com alguma ideia para resolver o problema? Eu só jogo CS GO e em vários testes que acompanhei, o pessoal jogando só com processador, sem placa de vídeo está conseguindo resultado melhor que eu atualmente. Obrigado desde já a todos.
  13. Uso sim, mas vou comprar um filtro de linha para elimina-lo
  14. Galera, bom dia! Tenho um PC bastante antigo e uso ele exclusivamente para jogar CS GO e CS Source, o Source roda liso, na faixa de 140 fps, mas o GO tem rodado na faixa de 15 a 30 fps (Tudo no Baixo), então resolvi comprar uma placa de vídeo, já que no momento não tenho grana para comprar um PC novo. Comprei uma Radeon 6570 GDDR5, peguei uma promoção na Kabum e mandei bala, meu objetivo é chegar pelo menos aos 60 fps, já que meu monitor é antigo também e não vai me mostrar mais FPS que isso. Mas vamos ao que interessa, eu recebo daqui 10 dias e só daqui 10 dias poderei comprar uma fonte melhor para o PC, gostaria de saber a opinião de vocês se é seguro eu jogar com minha fonte atual até poder comprar a nova, ou se é melhor aguardar aguardar, pois nesses 10 dias correria o risco de queimar a placa. Minha configuração é a seguinte: Core 2 duo 8400 HD 300gb Placa de video zotac 8600GT DDR2 512mb 8gb de ram DDR2 800Mhz Drive de CD/DVD Vou postar uma foto da fonte. Obrigado pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!