Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Breno Rogerio

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. o problema é que eu tenho, vamos dar um exemplo no fortnite.. la o meu processador fica 85% e a placa 60/70% (tudo no low) de 70 a 140 fps e se eu ativar o vsync vai pra 60 fixo se eu colocar tudo no epico ultra, o fps continua 60, o processador vai pra 95% e a placa vai pra 99% mas começa a dar umas queda enorme insuportável.. e a ram passa de 5,5gb de uso..
  2. voce acha que aumentar +2gb de ram, vai ajudar um pouco? (uso 6gb de ram ddr2)
  3. stutterings ? o que é isso? adicionado 3 minutos depois mas não tem perigo de prejudicar o processador?
  4. fala rapizada, tudo certo? Enfim, eu to com um phenom ii x4 840 e uma gt 1030 Eu consigo jogar quase tudo, mas o famoso gargalo sempre esta acompanhado comigo, mas eu não ligo muito pois jogo a maioria no low e não ligo pra qualidade, e sim desempenho. em quase todos os games o meu processador fica 90% mas enfim, hoje eu baixei o Rainbow six siege, e fui testar.. tudo no medio tranquilo ficou 60fps. só que, eu fui dar uma olhada como meu processador se saia, e ele ficou o tempo todo 100% e a gpu uns 80%.. um gargalo lascado. mas a questão é, isso prejudica o processador? .. a temperatura ficou praticamente a mesma coisa, eu tenho medo de zoar meu processador (proximo salario que eu receber eu vou adquirir um fx-6300 ai vou parar de sofrer)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×