Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Markies

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Utilizo um HD externo com meus arquivos do OneDrive. Apos formatar meu Computador (Windows 10), nao consigo mais acessar a pasta OneDrive do HD externo. Aparece o seguinte Erro: Tentar buscar soluções na internet, mas nada resolve. Eu tambem nao consigo usar o Disco E: (HD externo) para sincronizar com o OneDrive.
  2. Tá difícil de entender ai mano. Quer ajuda ??? Presta atenção,acabei de falar que pode ser qualquer valor. Se está faltando informação,em vez de vir aqui é reclamar porque você n fala o que está faltando ?
  3. Uso: jogar Duas memorias ram uma de 8GB e outra de 4GB, uma placa-mãe ASUS p8h61-m lx2 r2.0, um processador i5 3570K e dois HD de 500GB.
  4. Alguém pode me recomendar uma placa de video que fique boa com um i5 3570k Orçamento: qualquer valor Duas memorias ram uma de 8GB e outra de 4GB, uma placa-mãe ASUS p8h61-m lx2 r2.0, um processador i5 3570K e dois HD de 500GB. Fonte: vou comprar após comprar a placa de video.
  5. Eae galera. Estou precisando de uma fonte que aguente uma GTX 660 Ti, duas memorias ram uma de 8GB e outra de 4GB, uma placa-mãe ASUS p8h61-m lx2 r2.0, um processador i5 3570K e dois HD de 500GB. De quantos watts eu preciso para tudo isso???
  6. Opa galera, tudo bom? Estou com um problema com minha GTX 660 Ti. Instalei a GTX no meu pc, o pc ligou normalmente mas com o driver de video do próprio windows e não o da nvidia, então fui instalar o da nvidia,mas quando reiniciei o pc ele continuou usando o driver do windows. Fui no gerenciador de dispositivos, la estava este erro "O windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (código 43)". Não faço ideia de como consertar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...