Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gerson ferreira araujo

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Selecione toda a planilha. Na aba "Pagina Inicial" clique em (Localizar e Selecionar), depois disso clique em (Ir para especial...) depois disso selecione a opção (em branco). Feito isso na mesma aba procure a opção (excluir)... em seguida clique em (celulas) depois disso clique em (deslocar celulas para esquerda) e dê um OK não irá criar uma coluna com seus dados, mais irá deletar as celulas todas as celulas em branco e jogaram tudo para esquerda, fazendo assim uma nova coluna com seus dados.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...