Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Williamjonatan

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Infelizmente foi tenso pra resolver. E como preciso do pc para trabalhar, tive que levar em um técnico. Ele falou que o problema estava no HD e teria de restaurar a trilha zero. Lá se foi R$100 do meu orçamento. Rs mais tá resolvido.
  2. Essa solução aí é para quem colocou usuário e senha e depois disso deu tela preta. Já no meu caso, o problema é antes de pedir usuário é senha.
  3. Galera me salva..... Faz dois dias que meu PC está com esse problema, eu fui tirar o HD pra fazer uma limpeza no Pc, quando coloquei ele no lugar o PC simplesmente não inicia mais o windows. Trava em uma tela preta com a seta do mouse e isso é antes da página de usuário e senha do Windows. Fui dormir e deixei ele ligado pra ver se iniciava em algum momento, é nada. NAO TENHO CONHECIMENTO TÉCNICO.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...