Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

k2dos

Membros Juniores
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @Gabriel Brinhol Ribeiro cara eu utilizei a ferramenta da própria Multilaser e resolveu o problema, por padrão de fabrica ele já vem com win10 64bits. tive um problema uma vez em que precisei formatar/restaurar e a ferramenta da fabricante resolveu meu problema. >>> http://multisync.multilaser.com.br/<< ps.: todo processo demorei no minimo 1 dia inteiro para concluir
  2. olá, você conseguiu resolver seu problema?
  3. Não sei se já conseguiram responder a essa duvida porém neste videos da pra acessar a bios do notebook MULTILASER (testei no Legacy). tentem o segundo modo que ele ensina.
  4. olá, Galera estou precisando de um antivírus que seja portátil. As vezes pego algumas maquinas com problema de lentidão e tal onde o problema nem sempre é questão de Hardware, vezes o problema é vírus que sobrecarrega a maquina e em alguns caso não consigo instalar o Antivirus para fazer a limpeza. Quero saber se existe algum programa do tipo portable para facilitar a varredura sem que eu precise instala-lo. ps.: pesquisando no google eu encontrei o Clamwin free. será que ele realmente é eficiente?
  5. Esse problema geralmente é incompatibilidade de drive, ai é necessário atualizar o driver de vídeo.
  6. @Welson Ghezzi ele chega a carregar a tela de inicialização? teu HD é particionado? caso sim para a inicialização, verifica se a partição de reservada pelo sistema ainda existe e se a partição "C" está correta (da pra ver pelo tamanho do volume) geralmente é o maior volume caso ele não tenha sido particionado. Você vai verificar pelo CMD se ele tiver inicializando acesse via modo de segurança se não você vai precisar de um cd/dvd de instalação e segue esse passo -a-passo pra acessar o prompt: Inicie o computador com um DVD/USB de instalação do Windows 10, na tela do Idioma/Teclado selecione o teclado ABNT2 e Avance. Na próxima tela, a de Instalação, pressione SHIFT+F10 para chamar o CMD. Para verificar o disco siga esses: no prompt = diskpart >>> list disk ATENÇÃO TENHA MUITO CUIDADO AO UTILIZAR O DISKPART, ESTÁ É UMA DAS MAIS PODEROSAS FERRAMENTAS DO WINDOWS.
  7. o "problema" aparente se resolveu aparentemente reiniciando o modem.
  8. na verdade meu provedor atualmente é cabeado, porém ele utilizava radio.
  9. Alguém sabe como faço para corrigir isso no google? qual quer pesquisa que eu faço no google com o navegador chrome aparece essa tela, isso só acontece na pagina do google quando acesso pelo chrome na rede da minha casa. essa tela aparece tanto no notebook quanto no smartphone.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×