Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patrick Farinazzo Marangon

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Patrick Farinazzo Marangon postou

  1. Boa noite, prezados. Gostaria de saber, de vocês, universitários, kkkk, se existe a possibilidade de estar melhorando esse notebook com alguns upgrades, inclusive placa de vídeo.
  2. @RS Faria To usando não, o cabo hdmi é sem adaptador e o dvi também, só o display port que pode ser considerado um adaptador, porque em uma ponta é display port e na outra vga. Essa fonte funciona em uma config com uma gtx 1050ti, um i5 e 2x8gb de ram de uk amigo. Por isso achei que ela funcionaria no meu.
  3. @RS Faria Fonte knup de 500w e a antiga é a c3 tech 400w. Não tenho certeza se a bios tá atualizada. Como faço pra descobrir? E em relação ao cabo eu testei com os 3. Dvi, hdmi e display port.
  4. Comprei uma GTX 1650 e um SSD 480GB pra dar um upgrade no meu pc, config antiga: GTX 550 TI, I7 2600K, fonte 400w, 2x 4gb ddr3. Não funcionou assim que troquei, abria a primeira tela da bios da placa-mãe (no caso gigabyte) e trava nessa tela, depois ele fica em tela preta e volta pra ela cortada ao meio pelo ícone do windows carregando (Aquelas bolinhas, porém travadas) e depois some o vídeo, mas o PC continua ligado. Depois de várias tentativas deduzi que fosse a fonte, comprei uma fonte 500w e mesmo assim não funcionou. Testei a placa em outro pc, e ela está funcionando normalmente. Estou sem ideias do que pode ser. POR FAVOR ME AJUDEM.
  5. Olá, gostaria de tirar uma dúvida. Eu atualmente utilizo o fone na entrada verde, e consegui configurar a entrada de áudio (azul) para ser saída de áudio e utilizo minha caixa de som nela. Porém eu precisava deixar elas separadas. Para que eu pudesse desligar o fone quando eu fosse usar a caixa. Existe essa possibilidade?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...