Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Charl

Membro Pleno
  • Posts

    198
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Charl postou

  1. Sysmain: É o Windows compactando coisas na sua memória RAM, se quiser pode desativar e ver se melhora. System: Deve ser o próprio jogo usando HD/SSD ou outra coisa aberta que está usando. Antimalware Service: É o Windows Defender escaneando se tem vírus, desativa a proteção em tempo real temporiamente e abre o jogo para checar se melhorou o desempenho, se não melhorou baixa um antivirus e instala ou desativa o Windows Defender e testa.
  2. Tenta mudar pelo driver da sua placa de vídeo.
  3. Consegue dá exemplos em de caso que é possível e outro que não é possível? @RafaelGFTem também o sysprep: https://community.spiceworks.com/how_to/117979-prepare-windows-for-a-new-cpu-or-motherboard https://forums.tomshardware.com/threads/replacing-motherboard-without-reinstalling-windows.3660266/
  4. @RafaelGF Pode sim usar o SSD sem formatar com o Windows 10 em outro PC sem problemas, fiz isso e no meu caso não houve nenhum problema, só no caso do Windows 7 que tive que formatar.
  5. @George Cabral A primeira imagem deve ser um minerador, recomendo fazer o que o @Rio McCloud sugeriu, a segunda imagem é o Firewall do Windows ele não consome CPU, não confunda com o Windows Defender.
  6. Usa o comando no prompt de comando administrador "NetSh Advfirewall set allprofiles state off" para desativar o firewall e "NetSh Advfirewall set allprofiles state on" para ligar o firewall, se for o Windows Defender usa o programa "Defender Control" para desativar ou ativar.
  7. @TIO BKTestasse como? Se for em jogos, dependendo do jogo ele não vai funcionar porque provavelmente não é xinput, tem que usar o x360ce para que funcione. Faz o que o @Rio McCloud e olha se é reconhecido pelo Gerenciador de Dispositivos.
  8. @Nádson_fraga Vai sim, pode pegar qualquer um core 2 quad ou qualquer um core 2 duo. Ai a lista de qual processadores suporta: http://pcwarebr.com.br/produtos_mb_ipm41-d3.php?id=5 Eu recomendo você tentar pegar um core 2 quad, por ser melhor em multitarefas.
  9. @Luck77 Abre o "Gerenciador de Dispositivos" e clica em "Adaptadores de Vídeo", deve aparecer lá Intel GMA 3100 ou Intel Graphics Media Accelerator ou algo parecido.
  10. Tem algo além do The Sims 2 aberto? Instalou o driver da sua placa de vídeo onboard? Sem nada aberto abre o gerenciador de tarefas e checa se está em 100% de disco, se tiver olha qual é o programa que está deixando em 100%.
  11. @ikobahTenta aumentar a resolução e ver se melhora.
  12. @Albedo_Vou deixar até algumas fotos de como fica. https://prnt.sc/1n8s057 https://prnt.sc/1n8rpyr
  13. Não recomendo o Redragon Saturn, faz 1 ano que tenho ele, o analógico esquerdo ficou muito "mole" e não fixa mais no centro mas fixa na esquerda ou direita. Os outros dois não posso afirmar nada já que nunca tive um.
  14. Qual é o seu driver de audio (VIA, Realtek ou outro)? Se for VIA é nas configurações avançadas no Realtek tem que procurar.
  15. Procura se no seu software do driver de audio tem algo como isso: Se tiver desmarca essa opção e testa.
  16. Suporta somente uma placa de vídeo e essas duas placas de vídeo (gt 710 e gt 740) ambas são fracas, fonte pelo que pesquisei é genérica terá que trocar.
  17. Sim, funciona sem placa de vídeo. Fonte: https://downloadcenter.intel.com/pt-br/product/42915/Processador-Intel-Core-i5-750-Cache-8M-2-66-GHz- https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/22521/Intel-Graphics-Media-Accelerator-Driver-Windows-7-64-Windows-Vista-64-exe- Intel Graphics Media Accelerator, é o driver da placa de vídeo.
  18. Aperta Windows + i, clica em "Privacidade", clica em "Aplicativos em Segundo Plano" e desativa a opção "Permitir a execução de aplicativos em segundo plano".
  19. É falso, o msconfig serve para limitar a quantidade de núcleos, o Windows já usa todos por padrão.
  20. Por experiência própria, recomendo usar o Windows 10 se tiver mais de 6GB de ram, com 4GB ficou lento, e substituir o gerenciador de tarefas do Windows 10 para o do Windows 7 que abre muito mais rápido, também substituir o aplicativo Photos(Fotos) com o antigo do Windows 7, abre mais rápido, desativar também o SysMain.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...