Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

robson76

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. No meu caso acontece que eu estou usando a internet normalmente. Aí o Windows 10 perde a conexão wi-fi. Quando exibo as conexões disponíveis a minha não aparece, mesmo desativando e reativando o wi-fi, ou seja, tenho que reiniciar o notebook para conseguir conectar novamente. Neste caso faz sentido essa troca de canal? Obrigado!
  2. Obrigado Kikeitu, então a atualização dos drivers não seria um motivo plausível, bem como nenhum outro componente que não a própria bateria nem o carregador?
  3. Olá pessoal, Há um tempo atrás comprei meu HP ProBook que eu usava para trabalhar e funcionava perfeitamente bem. Para deixá-lo atualizado, baixei um programa da HP e atualizei todos os drivers que estavam desatualizados (indicados e executados pelo próprio programa HP SoftPaq Download Manager). Algum tempo depois, não sei exatamente quanto, a bateria parou de carregar, dando a famosa mensagem "0% disponível (conectada, mas sem carregar)" no Windows. Busquei na internet, inclusive no site da HP, por algumas soluções, mas concluí que a bateria realmente tinha morrido (confirmado pelo software da HP que efetua testes). Como não consegui encontrar outra bateria original para substituir, consegui uma usada, de procedência garantida, coloquei no note e aparentemente meu problema foi resolvido, consegui usá-lo fora da tomada. \o/ Porém, minha alegria durou pouco, em uma utilização seguinte o problema ocorrido com a primeira bateria também aconteceu com a segunda, o que me faz desconfiar que o problema não está na bateria. A fonte é a original, sempre usada por mim. Os únicos eventos diferentes foram a atualização dos drivers e a frequência da utilização do note que passou de ser diária para esporádica. Alguma dica de como proceder com essa questão? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...