Olá pessoal,
Há um tempo atrás comprei meu HP ProBook que eu usava para trabalhar e funcionava perfeitamente bem.
Para deixá-lo atualizado, baixei um programa da HP e atualizei todos os drivers que estavam desatualizados (indicados e executados pelo próprio programa HP SoftPaq Download Manager).
Algum tempo depois, não sei exatamente quanto, a bateria parou de carregar, dando a famosa mensagem "0% disponível (conectada, mas sem carregar)" no Windows.
Busquei na internet, inclusive no site da HP, por algumas soluções, mas concluí que a bateria realmente tinha morrido (confirmado pelo software da HP que efetua testes).
Como não consegui encontrar outra bateria original para substituir, consegui uma usada, de procedência garantida, coloquei no note e aparentemente meu problema foi resolvido, consegui usá-lo fora da tomada. \o/
Porém, minha alegria durou pouco, em uma utilização seguinte o problema ocorrido com a primeira bateria também aconteceu com a segunda, o que me faz desconfiar que o problema não está na bateria.
A fonte é a original, sempre usada por mim.
Os únicos eventos diferentes foram a atualização dos drivers e a frequência da utilização do note que passou de ser diária para esporádica.
Alguma dica de como proceder com essa questão?
Obrigado!