Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zeyden

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. @Halltz @Hanner @Hanner obrigado a todos,!!!! Vou pegar 4gb do mesmo modelo e frequencia da memoria q tenho!!!
  2. Boa tarde a todos!!! Tenho um ryzen 3 2200g placa-mãe asrock a320m-hd e 4gb de ram estou conseguindo rodar alguns jogos ja como paladins,scgo e lol mais eu queria aumentar o desempenho e sei q o certo com essa config é fazer um dual channel mais minha placa-mãe só tem 2 lugares para memoria entao eu pensei em dx o pc com 12gb!! Entao minha pergunta é eu consigo fazer dual channel com uma memoria de 4gb+ memoria de 8gb? ou as memorias tem q ter a mesma capacidade?? DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇAO DE TODOS!!
  3. @Elder Nauvirth Mt obrigado mesmo, ja estava ficando preocupado achado q era algo mais serio!!!
  4. @Elder Nauvirth obrigado mais uma vez!! mais você acha q o problema do meu baixo desempenho pode ser por causa dos drivers da vega 8?? Se eu colocar o windows 10 e instalar os drives corretamente posso tem um desempenho aceitavel mesmo com apenas 4gb?? aceitavel (jogos leves como lol, paladins acima dos 60fps)
  5. @Elder Nauvirth Mt obrigado mesmo por acabar com minha duvida!!! No caso da ram é porque tinha visto alguns testes em jogos com essa mesmo config e estão mt acima do q eu estou conseguindo!! Como foi no caso do LOL o meu fica entre 20/30 fps no baixo e o q eu vi no teste ficava acima dos 100fps com td no alto!!! Mais obrigado por tudo!!
  6. Boa Tade a Todos!! Recentemente (essa semana) montei um pc novo com r3 2200g, 4gb ram, asrock a320m-hd e relatei aqui em um topico que eu estava tendo problema para rodar jogos simples, e vcs me recomendaram colocar mais um pente de memoria, de fato sei q +4 de ram com o video integrado faz uma grande diferença!! Mais ae me dei conta q esse baixo desempenho poderia ser por eu esquecer de instalar os drivers da placa-mãe e do processador para usar a vega 8!! Entao fui testar minha teoria e instalar os drivers da vega 8, mais só achei para o windows 10, e o meu windows é o 8.1 Enfim queria saber se existe drivers para a vega 8 em windows 8.1 Desculpe-me em insistir nesse assunto mais estou com medo de comprar +4gb e nao melhorar muita coisa!! Desde ja agradeço a paciencia e a atençao de todos!!!
  7. @Imakuni beleza entt obrigado pela dica e pela atençao!!!
  8. @Math.Pi obrigado pela atençao, mais mesmo jogos leves como o league of legends nn estão rodando nada bem!! Estava querendo deixar 1gb para o video integrado, nn é possivel?
  9. Boa Tarde desde Ja agradeço a atençao de todos!! Essa semana eu mesmo comprei as peças e montei um novo pc porque estava precisando configuração: Ryzen3 2200g 4gb de ram 1 tb e asrock a320m-hd montei ele e instalei o windows 8.1 mais quando fui testar em um jogo leve no caso o league of legends ele nn se saiu muito bem rodei com a configuração no baixo/muito baixo e ele estava a 25/30 fps, ai eu resolvi pesquisar sobre e ouvi falar que tem que alterar o quanto de memoria que voce quer para o video integrado na BIOS!!! Vi alguns tutoriais mais nn apareciam as mesmo opções para mim, acho q é porque a placa-mãe é diferente!! Mais é isso, tenho q alocar memoria para o ryzen mais nn sei como!! Agradeço a atençao de todos!!
  10. @grievous Agradeço pela atenção!!! Mais ela aguenta a RX580 4GB tambem??? De Qualquer Molelo e Marca??
  11. Boa Tarde a todos!!! Estou montando meu pc para jogos, e comprei uma fonte pcyes electro V2 430w Queria saber se ela segura uma rx 570 de 4gb??? Tambem vi que o preço da rx 570 esta parecido com a 580 ela sorportaria a rx 580?? vou utilizar um r3 2200g!! Desde ja agradeço atençao de todos!!!
  12. Boa Noite a todos, desde ja agradeço pela atençao!!! Vamos ao assunto: Comprei a pouco tempo um ryzen3 2200g, estou montando meu primeiro pc gamer!! comprei outras peças tambem, mas agora eu iria comprar a placa-mãe e vi que esse modelo estava em promoçao na kabum: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=86290&origem=52&gclid=EAIaIQobChMIkMPRh-2f3QIVVYGRCh2KggSeEAQYAiABEgLmSPD_BwE Me parece se uma boa placa-mãe para o que eu preciso, mais se que para usar ela a Bios tem que estar atualizada para meu ryzen3 2200g e tambem sei que para atualizar a Bios dela eu teria que usar um ryzen da primeira geraçao!!! OBS: Vou utilizar o video integrado do processador por um tempo então as perguntas são: Essa placa-mãe compensa?? Como faço para compra-la com a Bios atualizada?? Preciso de outra coisa para usa-la com meu processador??
  13. @Andros Santos @JoWillin_10 @Imakuni OK muito obrigado pelas dicas galera!!! Vou pegar a laca mae b350 e tentar achar uma 1060 de 3gb por um bom preço!!!
  14. @Evandro Desde ja agradeço pela atençao!!! Até agora ja comprei: Gabinete: DeepCool Tesseract SW-RD Fonte: PCYES V2 430W HD: 1TB Processador: r3 2200g Meu orçamento é de 2800R$ Mai como ja comprei essas peças me resta apenas 1700R$ para comprar o resto!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...