Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dangbr7

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que dangbr7 postou

  1. Compreendo. Pelo visto me resta guardar dinheiro para uma compra futura mesmo. Então se alguém puder me mostrar links de sites ou artigos até mesmo aqui do Clube do Hardware,onde eu posso saber quais componentes certos comprar quando for montar ou até mesmo critérios para escolher um notebook futuro eu agradeço pois gastei 2500 reais em um note no ano passado que hoje não serve para jogar nem na configuração mais fraca o PUBG. Ainda bem que pelo menos outros bons jogos de menor configuração eu posso jogar.
  2. Agradeço sua resposta. Também penso da mesma maneira, entretanto aguardo mais opiniões caso alguém queira compartilhar e orientações até de como consigo escolher conjunto certo de componentes futuramente.
  3. Olá pessoal. Já peço desculpas se o tópico deveria ser postado em outro lugar. Notebook: Acer f15 f5-573g-50ks. placa: captain-SK v 1.23 chipset kabylake. Processador i5 7200U 2.5GHz turbo boost 3.1GHz.socket 1356 fcbga. Placa vídeo: nvidia 940mx 2GB dedicados. Comprei esse notebook após muito pesquisar em fóruns, Youtube e vários sites. Não sou gamer e não tenho muita grana para tal investimento, entretanto comprei este notebook para rodar alguns jogos mesmo que em low ou very low, só pra relaxar. O drama consiste que quero jogar PUBG e após muitas pesquisas percebi que é meu processador e não placa de vídeo que me causa problemas( apesar de saber que ela é fraca). O processador chega fácil aos 100% de uso e placa de vídeo nem em 18%. A intenção então é adquirir um novo processador mas não consegui ter certeza sobre quais realmente posso comprar. Quem me responder por favor me mostre onde posso pesquisar essas informações, pois não encontrei um site onde poderia colocar minha placa-mãe e encontrar os processadores mais adequados. Obs: Todas configurações da Nvidia foram testadas e temperatura da cpu fica no máximo em 70 graus em raros momentos. Sei que o jogo é mal otimizado mas nesse caso acredito que uma troca de processador resolva. Obrigado por quem dedicar seu tempo e conhecimento para me responder.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...