Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Eduardo R. Mesquita

Membro Pleno
  • Posts

    233
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Felipe Eduardo R. Mesquita postou

  1. @KairanD Tenho que largar logo esse ruinwindos...Obrigado mais uma vez pela ótima iniciativa e por compartilhar.
  2. Faço das palavras do @Alisson328 as minhas!!! Vou testar esse final de semana mesmo! Sucesso a todos!
  3. @KairanD Nossa...Explicação impecável! Agradeço pelo seu tempo e pelas palavras.
  4. @KairanD Você utiliza Linux para jogos?Desculpa ter fugido um pouco do assunto do tópico.
  5. @1231Lucas123 veja o link abaixo: Banco de dados + C#
  6. @Jovem Soltie mas eles estão com tempo ainda....qual o prazo para entrega do produto?
  7. @HrHr https://www.tecmundo.com.br/placa-mãe/21949-para-que-servem-todos-estes-conectores-nas-placas-mae-.htm
  8. @jpplokox Até isso eu não tenho problema, pois as atualizações estão desativadas e programas eu controlo também manualmente as atualizações. A dúvida seria mesmo de estragar algum componente do pc. Outra dúvida, existe a suspensão hibrida, você sabe dizer ou se algum usuário sabe informa, se danifica o pc?
  9. Boa tarde a todos! Gostaria de tirar uma dúvida em relação a tomadas inteligentes wi-fi. Estou montando o meu quarto para que receba comandos pela alexa, comprei tudo até o hub para controle infravermelho. gostaria da opinião de vocês, estou pensando em colocar uma tomada wi-fi na tomada do pc, porém estou na dúvida se pode estragar ao desligar sem ser pelo procedimento normal, como se fosse retirar o cabo da tomada. Alguém poderia me dar uma dica?
  10. @João Paulo Ansiere Assim você não vai aprender a programar nunca...Já fui igual a você, sugiro que mude de curso ou siga as orientações dos links para você ter por onde começar: Link1 Link2 Link3 PS: Tudo que foi falado é para acrescentar...Se for capaz, irá absorver esse vasto conhecimento.
  11. @Lucas Martins Pires Tenta reinstalar os drivers que vai dar bom!!! Cara quando eu li o título achei: cara vai falar em dota, cs, fortine....ai você me vem com tibia...pra alegrar meu dia mesmo
  12. @misterjohn nesse caso só consultando o fabricante mesmo...muitas variáveis....eu pegaria uma tv mais barata sem esse trem de fala no controle. você vai tar pgando mais caro sem nem usar direito...
  13. @Calmonxd Midranda tive o mesmo problema....Tenta resertar ele...a varios videos no youtube...outra dica é deixar carregando um dia parado.
  14. @misterjohn só uma dúvida: você vai pagar 4 mil em uma tv e ta preocupado com pilha? hoje existe carregadores que você compra e é so curtir sua top tv...se você tem grana para comprar, essa tv é uma nave...porém eu nao compraria pois não utilizo esses comandos por voz e tenho apple tv que transforma em smart tv. falo isso porque o custo é alto...somente!
  15. @alt255 se você tiver tempo, segue a dica: vai no paraguai e compra la...bem mais barato ainda curte uma viagem com o valor da diferença.
  16. @alt255 tecnologia de ponta hahhahaha...preço no brasil é *****...muito imposto...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!