Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dutra85

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu fiz o pendrive hoje a tarde(site oficial), infelizmente ele não quer dar o boot, vou ver como faço aqui. Muito obrigado a vcs pela ajuda e paciência, abraço!
  2. Mas e então, usar a LTSB ou alguma outra?(Recomendação pessoal de vcs). Assim que pegar o kit vou formatar e fazer uma instalação do zero..
  3. Na verdade nem Jogo Daniel, e minha placa tb não dá suporte ao DX12... Então Imakuni, eu tb nem faço atualizações, por isso tb o interesse na LTSB. De fato o medo é com relação ao desempenho, nem questão de design ou local diferente das coisas(isso eu vou me adaptando). É porque esse Win parece ter um consumo mais voraz de RAM... Apesar de depois de mexer por aqui está até "aceitável". Mas usando o Chrome a coisa fica feia, consome bem mais(na minha máquina) em relação ao 7. adicionado 4 minutos depois Até que está rodando de boa aqui.. Inclusive não sei se tento ficar usando essa versão(LTSB) ou se tento pegar a Home ou Pro.. Sinceramente alguns recursos não usarei, nem quero. Mas vi tantas discussões sobre o assunto(cada um fala uma coisa), que não sei se é melhor usar essa mesmo ou tentar adequar a outra, já que pelo visto vou ter que ficar com o Win 10 mesmo.
  4. Opa xará, kkkkk. Vi aqui, porém se tem um belo UP em relação a mim, o dobro de RAM e uma placa de vídeo beeeem superior, kkk. Achei o Win 10 um tanto "pesado"
  5. Boa noite pessoal! Bom, tenho um Q6600 com 4GB DDR2(800) + HD5450. Como se sabe é um conjunto bem antigo(apesar de ser bastante útil, para o que eu rodo). Infelizmente minha placa está com alguns capacitores estourados. Como se sabe esse processador esquenta bastante... A máquina vem tendo alguns "probleminhas", preferi investir num "kit" novo. Peguei um G4560 com 4GB DDR4(2400) e uma fonte nova(Corsair CX450, que iria usar na conf. antiga), tudo ainda está para chegar. Vou usar o resto das peças que já tinha(HD, gabinete, GPU)... Vi e li algumas coisas a respeito do Win 7(falta de suporte, compatibilidade, etc..). Instalei na minha máquina atual o Win 10 LTSB(foi o que achei + fácil), fiz as adaptações(para evitar os conhecidos aborrecimentos), mas ainda prefiro o Win 7. Como meu uso é quase sempre básico(navegação, filmes, YouTube, Doc.), exceto em edição de vídeos(YouTube, que meu Q6600 faz tranquilo) não queria sair do 7... Minha dúvida é, se eu permanecer no Win 7 usando essa nova plataforma eu corro algum risco de perder desempenho(ou não aproveitar todo o desempenho desse conjunto)? Minha questão é só desempenho mesmo, não ligo para as novidades do Win 10, não me interessa... obrigado a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...