Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Davi Nunes654

Membros Juniores
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. É so ver uns tutorial no YouTube que já sou profissional nisso, rsrsrs. De qualquer maneira, obrigado pela ajuda.
  2. Acho que vou limpar apenas com o pincel. Não entendo nada disso. Nunca desmontei um CPU antes.
  3. Obrigado, vou tentar dar uma limpeza da CPU e se não mudar muita coisa, levo num técnico.
  4. Mas acha que isso pode estar diminuindo muito a performance da máquina?
  5. Sempre quando tenho que ligar meu pc, tenho que passar por isso. Desconfio ser um erro que está atrapalhando seu desempenho, já que ele tem 4gb RAM, 3.10 ghz e não roda literalmente nenhum jogo. Agora a pouco estava usando 96% RAM pra duas paginas do google chrome. Não desligo ele direto na tomada e está assim a bastante tempo (acho que até anos, nunca me importei com isso). Alguém pode me dizer o que isso significa e se devo me preocupar?
  6. obrigado, fiz isso, vou ver se melhora.Eu já formatei várias vezes e cada vez que formata parece que piora.
  7. Ah, pra mim seria bom gastar menos de 600, algumas peças mais simples, como disse não quero nada demais. E não teria nenhuma recomendação por software que poderia me recomendar para ja ir ajudando um pouco (para pelo menos poder usar sites sem travar)?
  8. adicionado 1 minuto depois @diogoprata Desculpe se estiver sendo burro, é que realmente não entendo disso. Ali tem a placa de video e a placa-mãe, a fonte eu não sei. O orçamento é o minimo possivel, so quero rodar uns CS:GO e Fortinite, nada de mais. Melhor ainda se tiver uma solução com software.
  9. Olá, meu pc tem essas configurações. Pelo que pesquisei, era para rodar uns jogos legais, mas ele incrivelmente trava até em CS 1.6 (com tudo no mínimo). Às vezes não consigo nem ver vídeos no Youtube que fica tudo travadão. Comprei ele usado, não sei quanto tempo de uso. Meu orçamento é baixo, então se puderem me dar soluções baratas, eu agradeço. Ps: não entendo nada de hardware.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×