Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hingridximenes

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que hingridximenes postou

  1. Olá, gente eu estudei n aestacio e ganhei um tablet da positivo ypy 10", so que estava parado um tempão. dai peguei pra deixar com minha mae e o sistema da estacio é uma *****. é pesado e não da p eu baixar nenhum app prq nada de memoria. queria ver se tem algum jeito de tirar esse sistema da estacio prq é horrível. trava tudo. ate q tem memoria mas acho q se tirar da p minha mae usar pelo menos.
  2. nenhum problema. era somente a tela mesmo. o serviço de atendimento da dell fez um varredura no computador e não deu nada.
  3. @GabrielLP14 dell inspiron l15 5558
  4. obrigada. mas no meu caso eu não cheguei a trocar a tela não. o flash que deu na tela resolveu o problema.
  5. Olá gente, meu notebook é um dell inspiron, fica dentro de casa, não coloco em mochila, do nada meu notebook a tela ficou mais da metade rosa. fiz o processo que o serviço da dell me passou pra detectar o que pode ter acontecido e nada. eles disseram que haveria de trocar a tela. ficou em torno de 860 reais. um notebook que tem menos de dois anos. liguei p uma cidade perto p ver quanto era pra trocar e me cobraram 450 reais. desiludida já meu primo foi tirar foto da tela do notebook e sem querer saiu com o flash disparado. o que aconteceu? a tela voltou ao normal!!!! já tinha levado ele nun técnico q tmbm disse que era pra trocar. e simplesmente o notebook com o flash na tela voltou ao normal. estou escrevendo prq vi vários com o mesmo caso quando pesquisei e praticamente todos trocaram as telas dos notebooks. então se caso alguém tiver com um problema parecido, antes de trocar tentem da uma descarga de flash na tela como se fosse tirar uma foto mesmo, prq não sei que macumba que tteve mas meu notebook simplesmente voltou ao normal. ate agora estou sem entender. foi totalmente sem querer mas resolveu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...