Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

juniorgryfy

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. sim amigo, ela precisa de alimentação entra, e eu coloquei o conector de 6 pinos nela, minha fonte é uma EVGA 450w 80plus bonze.
  2. Hj eu comprei uma placa de video uma rx550 4gb power color, coloquei a mesma em meu PC porém o PC liga e logo em seguida ele desliga, o cooler da placa-mãe e da placa de video liga normalmente, vi nesse mesmo forum um problema parecido e o cara falou que era a atualização da BIOS que ele precisou atualizar pra poder pegar, mas o problema é que a BIOS que se encontra na minha placa-mãe é da placa-mãe gigabyte GA-H61M-DS2H mas minha placa-mãe não é essa é uam especie de placa-mãe pirata eu não entendo direito, porém a BIOS dessa placa nãe pegou nela e estou usando, e agora não sei o que faço, alguem pode me ajudar ???
  3. Minha configuração: Processador: Intel core 2 Duo 3.0 ghz RAM: 6GB DDR3 1333 placa-mãe: Pegatron IPM41-D3 Fonte: 450w EVGA 80 Plud Placa de vídeo: 9800gt 1gb 256Bits Pessoal, eu quero por um processador melhor pra poder jogar, não sei se é o melhor mais to considerando por o Intel Core 2 Quad Q9650, mas sou muito leigo no assunto, essa seria uma boa compra ? não ? qual seria um melhor ? me ajudem por-favor.
  4. @Phoenyx Falou Grego pra mim, valeu amigo nem vou mexer nela nela, é que tipo to querendo colocar novo processador nela, Intel Core 2 Quad Q9650, ai vi uns comentários falando que as vezes não pega e precisa atualizar a BIOS, mas também n sei se devo comprar esse, queria fazer um UP para um Core 2 quad, mas vi que esse quero por e adptado pra 775, se poder me ajudar com uma dica de um Core 2 quad que ja venha certo pra ela eu fico muuuito grato. adicionado 4 minutos depois @Math.Pi valeu amigo nem vou mexer nela nela, é que tipo to querendo colocar novo processador nela, Intel Core 2 Quad Q9650, ai vi uns comentários falando que as vezes não pega e precisa atualizar a BIOS, mas também n sei se devo comprar esse, queria fazer um UP para um Core 2 quad, mas vi que esse quero por e adptado pra 775, se poder me ajudar com uma dica de um Core 2 quad que ja venha certo pra ela eu fico muuuito grato.
  5. Pessoal, tenho uma placa-mãe (PEGATRON IPM41-D3) queria atualizar a BIOS dela mas não acho nada referente a isso, não consigo da BOOT em pendrive para formatar ja tentei de tudo, só consigo formatar com DVD achei que se att a BIOS eu consiga.
  6. @Mallman420 Entendi, é que sou MUUUITO leigo no assunto, esses modelos que vou ver o que faço, seria pedir muito o link desses processador no ML pra eu poder comprar ?
  7. @felipecardoso9 Eu tenho essa placa-mãe que já falei, tenho 4GB de RAM uma GT430 2GB 128BITS e tenho um Pentiu, só que queria trocar o processador pra poder jogar um CS:GO, WARFACE esse jogos nesse nivel tlgo, mas como eu disse como é uma placa antiga e tudo mais, com esse shipset Q35 não sei qual processador pega nela, eu queria uma core 2 quad com 4 núcleos mas n sei também qual funciona nela., posso investir uns 150.
  8. Pessoal, tenho uma placa-mãe Semp Toshiba STI 001387 com shipset Q35 queria colocar um processador melhor nela, queria saber um bom pra jogos, tenho uma GT430 já e queria por um processador legal pra jogar, mas não sei algum que pegue, queria um core 2 quad talvez, se poderem me ajudar fico muito grato.
  9. Já desinstalei o que tinha baixado pelo site da nvidia, e meu sistema é windows 10 e ai nas opções não tem.
  10. Coloquei o CD de instalação e essas foram as opções que apareceram aqui, não qual e clico
  11. Entendo, vou devolver ela ao vendedor, só pode ser a placa ruim mesmo.
  12. Geralmente quando estou rolando a tela no face e ta passando um vídeo, ai da esse bug, mas também da em outro lugares tipo youtube, mas frequentemente da durante videos no facebook, a placa deve ter no maximo 2 meses de uso, talvez nem isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...