Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo7187

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Danilo7187 postou

  1. Amigo, eu consegui . Mas agora to com outro problema , o meu microfone não funciona de jeito nehum . Eu ja testei no telefone pelo p2 e funcionou nomral . Teve uma vez que fuçei aqui no PC e deu certo . Agora ele não capta minha voz num audio pelo whatsap we por exemplo, mas se eu gravar um audio no zap com uma musica no youtube o audio pega toda a musica, mas a minha voz não pega . Eu não sei mas o que fazer. Quanto as soldas deu tudo certo, meu pai me ajudou Eu testei o microfone no notebook e deu certo pra gravar o audio no zap, ja no meu PC não grava a minha voz... No notebook apareceu USB High audio device , aqui no meu PC ta USB audio device. Sera que tem algo a ver? Eu estou tentando achar alguma diferença pra poder tentar resolvela ..
  2. @Edvaldo J. Frederico Ok , irei tentar aqui fazer o serviço e te falo qualuqer coisa. Obrigado
  3. Boa tarde. O meu fone redragon Zeus estava dando mal contato na ponta do fio, dava uns estouros , as vezes funcionava so um lado e tal. Conforme mexia no fio ele funcionava. Daí eu cortei a ponta do fio com mal contato para soldar num p2 novo que comprei , porém não anotei as posiçoes das cores dos fios que vai em cada parte do p2. Alguem pode me ajudar qual é qual?
  4. O meu headset redragon zeus estão dando uns estouros no alto falante, quando eu mexo o fio que chega nele vai dando uns barulhos e com isso o som fica ruim, ai quando eu mexo ele de um certo jeito, ele volta ao normal. o que pode ser ? To achando que é o fio que pode estar começando a quebrar por dentro.. o p2 esta bem conectado no alto falante, nao creio que seja. A medida que vou passando a mao no fio, o som volta ao nomral ou fico dando estouros e com audio pessimo.. sera que quebrou? Alguma dica ou solução? Vende esse fio todo com a placada de audio? ME AJUDEM POR FAVOR
  5. Entendi . Nao nem pra ouvir a voz das pessoas direitoo em algum video do youtube
  6. Convém tentar da uma limpada no contato do usb com um spray limpa contato?
  7. Ola . Eu comprei um Headset Redragon zeus h510 e pluguei o usb dele no PC mas o som esta muito diferente , ta muito ruim . Jogando no CSGO por exemplo , os sons dos tiros das armas estão todos diferentes , e nem da pra escutar os passos direito , quase impossivel . Videos no youtube tambeme esta muito ruim o audio. Nao esta chiando nem nada , a qualidade do som que esta ruim . Fone de ouvido de celular a qualidade é 1000000 vezes melhor . Alguem sabe o que pode ser ? ou é assim mesmo ? Eu pensei que pode ser a placa-mãe que é meio antiga , uma GIGABYTE H-110M .. Aguardo respostas
  8. Nao esta nao . Eu realmente vi na descriçao do meu monitor que essa é a resoluçao dele , mas nao tem essa resolução aqui !
  9. Eu tenho uma rx 550 4gb com os drivers atualizados , mas a resoluçao da area de trabalho nao esta boa , de inicio so tinha 4 resoluçoes . Tive que criar um monte de resoluçao personalizadas pelo app da AMD software da placa de video, mas de todas que eu criei nehuma fica boa no meu PC , nem as que ja estavam antes. Tem alguma solução para achar a resoluçao ideal ? meu monitor é um AOC L19W31 de 19 polegadas , ele é meio antigo já ..
  10. https://filestore.community.support.microsoft.com/api/images/c8c73e32-f355-401a-b6c4-e83696bbeeca?upload=true olha esse link , é a foto do meu problema
  11. Meu computador esta reiniciando sozinho varias vezes , e aparece uma tela azul dizendo que ocorreu um erro e que precisa ser reiniciado .. Como consigo resolver esse problema ??
  12. beleza entao , vou investir no PC primeiro
  13. Olá ! Eu tenho um i5 7400 com uma Radeon RX 550 4GB com 16GB de ram e prentendo comprar um monitor 144hz. Com essa configuração de PC , eu consigo usar o monitor 144hz de boa , ou o PC nao ira dar conta de uma taxa de atualização maior .. Aguardo ajuda . Obrigado !
  14. Tem varios no site da AMD , tenho que baixar um por um e ir tentando ate algum deles tiver a resoluçao 1920x1200 ?
  15. Eu formatei meu PC e antes de eu formatar minha resolução era 1920x1200 , ela nao era a recomendavel mas eu usava porque a que o PC recomendava simplesmente era muito ruim , nada se enquadrava .e a 1920x1200 era perfeita . Depois que eu formatei eu nao consigo colocar a minah resoluçao de antes, nao tem a opção de 1920x1200 . Por enquanto estou usando a 1280x1024 , ela é a que fica melhor dentre todas , mas ainda sim nao fica normal a tela , da pra sentir que nao esta certo . Antes de eu formatar eu tinha o driver da placa de video que é uma RX 550 4GB , era o driver do próprio CD que vem e eu nunca atualizei o driver porque quando eu atualizei uma vez o pc nao funcionava , aparecia NAO SUPORTA na tela , e tudo preto . Hoje eu nao tenho o CD pra instalar , e com isso eu estou usando o driver mais recente que tem , e por incrivel que pareca nao deu a mensagem de NAO SUPORTA na tela e o PC ta funncionando ( nao entendi porque agora funciona com driver mais recentes ) . Alguem tem algua solução pro meu problema , a unica resolução que fica perfeita é a 1920x1200 e nao tem ela mais . Eu estou achando que essa resoluçao so tem instalando o driver pelo CD e nao atualizando ele . POR FAVOR algume me ajuda !! Meu monitor é um AOC L19W31 de 19 poegadas.
  16. ja fiz isso e nao resolve . tento desinstalar a placa de video mais trava a desistalaçao . tive que desinstalar na minha televisao aqui , mais quando liguei no monitor de novo nao funcinou mesmo se a placa de video .
  17. como faço para resolver isos então ? adicionado 0 minutos depois como faço pra resolver isso então? adicionado 1 minuto depois aonde eu vou para fazer isso ? adicionado 2 minutos depois aonde eu vou para fazer isso ?
  18. Meu monitor AOC l19w381 de 60HZ quando eu ligo o pc aparece na tela " nao suporta " . Minha placa de video é uma radeon rx550 . Como faço pra resolver esse problema
  19. Eu to querendo comprar outro monitor porque quando eu ligo meu PC ,aparece a bandeirinha do Windows 10 e quando sai essa tela o monitor fica preto e aparece a mensagem " não suporta " . Como corrigi esse problema ? Meu monitor é um AOC l19w83. adicionado 0 minutos depois Quando eu ligo meu PC ,aparece a bandeirinha do Windows 10 e quando sai essa tela o monitor fica preto e aparece a mensagem " não suporta " . Como corrigi esse problema ? Meu monitor é um AOC l19w83.
  20. Tenho uma Radeon rx 550 GDDR5 e quero comprar um monitor , tem muita diferença entre um de 75Hz e um de 144Hz ? Na pratica faz muita diferença , ou um de 75Hz ja é bom ?
  21. Tenho uma Radeon rx 550 GDDR5 e quero comprar um monitor , tem muita diferença entre um de 75Hz e um de 144Hz ? Na pratica faz muita diferença , ou um de 75Hz ja é bom ?
  22. Eu tenho uma placa de video Radeon RX550 2gb e meu monitor é um AOC L19W831 , e quando ligo o PC a imagem fica destorcida , aparece tudo grande e so a metade da tela , sendo que a resoluçao ja esta na recomendavel que é 1280x1536 . porque esta acontecendo isso?
  23. ja tenho sim a placa-mãe . Ok , obrigado .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...