Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus_Souza

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @adcarvalho oloko nem sabia, valeu ai, so meio iniciante nessas coisas
  2. Quero comprar uma placa-mãe ASUS Prime B350-PLUS ATX Ryzen AMD e um Processador AMD Ryzen 5 2400G 3.6GHZ, mas não sei atualizar a BIOS e não tem nenhum técnico por perto. Andei pesquisando um pouco e vi que não é tão difícil quanto as outras marcas.
  3. @Atretadorvaleu ai, pelo jeito um dinheirinho a mais vale a pena adicionado 7 minutos depois @Atretador Mas eu preciso trocar algum componente do que o @Angern falou ?
  4. @Angernmuito obrigado mesmo, mas qual placa de vídeo você recomendaria então
  5. Olá eu estou querendo montar um PC gamer e estou com dificuldades de decidir qual a melhor configuração para jogar em full hd a 60 fps no alto/ultra, a placa de vídeo eu vou comprar uma gtx 1050 ti 4 gb , depois de montar todos os componentes, vou ter o orçamento de um pouco mais de 2000 tirando a placa de vídeo e o gabinete, qual a placa-mãe, processador, memória RAM, Fonte e HDs/SSDs vocês me recomendam.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...