Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Tapia

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1

1 Seguidor

  1. Olá pessoal, Tenho 1 Desktop i7 4790k / 16 Ram / GTX 1050 Ti / HD 1 Tb / SSD 240 Gb Estou enfrentando um problema com meu SSD... Comprei o SSD da Kingston cerca de 1 mês atrás (Modelo A400 240 Gb) Já tinha um HD de 1 Tb antes. Formatei o pc normalmente e instalei o sistema operacional (windows 10) no SSD sem nenhum problema. Estava usando normalmente o PC até que o liguei essa semana e caí em uma tela azul. Reiniciei o PC diversas vezes e nada. Bootei com meu pendrive e tentei instalar o windows 10 novamente. Durante a instalação, no momento de escolha de onde seria salvo o sistema operacional, não era possível selecionar o SSD. (ele aparecia como disco 0 não alocado) Tentei criar partições no SSD no momento da instalação do windows mas quando eu tentava criar ficava carregando infinitamente até dar um erro Instalei o sistema no HD para tentar configurar o SSD com o windows logado. Dentro do Windows o PC reconhece o SSD No gerenciamento de dispositivos do windows ele aparece normalmente (SATAFIRM S11) Na BIOS da placa-mãe, ela reconhece que tem um sdd alí. No Prompt de comando "list disk" ele também é reconhecido normalmente (imagem anexo) No gerenciamento de disco, ele aparece como Disco 0 (Desconhecido / não inicializado). Quando tento inicia-lo, tanto para modo GPT quanto MBR, carrega um tempo até me retornar o erro de E/S (imagem anexo) Já troquei os cabos Sata Já mudei as entradas Sata Já troquei os cabos de alimentação Já alterei as saídas de alimentação da fonte No menu Meu Computador ele não aparece, apenas o HD é visível Alguém já passou por isso ? Sabem me orientar ... Acabei de comprar o SSD e não quero comprar um novo Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...