Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nosnanet

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, valeu pelas dicas e esclarecimentos. Consegui montar em uma loja física um Ryzen 2200 dentro do meu orçamento Mais na frente se for preciso eu vou fazendo algumas atualizações. Como eu tive que comprar tudo do zero o custo foi um pouco mais alto, mas daqui pra frente é só felicidade hehehe... Grato a todos de coração Obs: Moderador, pode fechar o POST quando quiser e grato pelo redirecionamento.
  2. Olá @MikasaPreciso para pequenas edições de vídeos e imagens, mas nada muito sofisticado. É que trabalho com video-aula então às vezes preciso gravar alguns videos ou fazer video-aula via Skype e o meu velho Notebook, um Samsung i3 380M de 2.5Ghz e dois núcleos não está dando mais conta, então irei migrar para um Desktop mais parrudo. Penso inclusive em comprar uma placa de vídeo mais para o final do ano.
  3. Foi longe, lembro do K6, isso ja faz um bom tempo rss... Valeu pela cronologia, sempre bom aprender com vocês. adicionado 43 minutos depois Então, os Ryzen são AM4, mas não achei esse modelo que você descreveu por esse preço, lá tá mais caro que na Pichau, que por sinal achei um site interessante, não conhecia... Valeu a todos pelas indicações, acho que vou ficar com o dual core no momento e mais a frente avanço para um quadcore Sabem dizer se placas A320 aceitam Windows 7? Sei que ele já tá antiguinho, mas gosto dele e não quero ter que comprar o W10.
  4. Valeu, vou dar uma olhada. Mas fica a dúvida ainda: 1151 ou 1150? Tem visto os AM4, como @Kleber Peters recomendou, e parecem interessantes também. Ainda tinha o antigo mito de AMD ser pior que o Intel, mas estou desfazendo ele hehehe... Sei que existem defensores dos dois lados, mas para usuários "padrão" não tenho visto diferença significativa para mais ou para menos.
  5. Olá amigos, Estou com uma dúvida em relação a esse socket, imagino que esse espaço do fórum seja o mais adequado. Quero montar um PC de até R$1500,00 e fiquei na dúvida entre processadores 1151 e 1150. No que já pesquisei, os 1150 só aceitam DDR3, sendo que DDR4 tem que ser a partir do socket 1151, isso confere? Usarei o PC para trabalho, com edição de imagem e video, mas com programas que não são super pesados, então busco algo que tenha um desempenho médio e eu possa ir atualizando aos poucos. Resumindo, vale pagar mais caro pela tecnologia 1151 (o que inclui processador, placa-mãe e memória mais caras) e com isso poder atualizar o PC por um tempo maior? Tem como fazer isso com o orçamento que tenho? Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...