Ir ao conteúdo

Jônathas Palmeira

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. vou fazer esse teste, se não funcionar so outro hd mesmo. cara, muito obrigado por tentar me ajudar
  2. aba health está em branco
  3. é o único mesmo, rs.. apareceu essa tela pra selecionar o drive, mas nao aparece opções pra selecionar
  4. HDD capacity restore ?
  5. seria aqui ? qual opção ?
  6. Não consigo acessar o disco porque ta em RAW, segue imagem
  7. acho que estou perto de conseguir resolver, to usando a ferramenta mini windows xp do hirens boot e consigo visualizar o hd
  8. sim, quando chega nesse comando: format fs=ntfs quick, da erro...
  9. os arquivos não importam, só quero converter o hd para ntfs para poder usá-lo novamente
  10. cara eu já zerei, porém o hd continua em raw
  11. mauriciolima você conseguiu converter para ntfs ? como ?
  12. Já fiz esse procedimento. O problema é que o hd está em formato RAW por isso não consigo instalar o windows nele e também não consigo converter para NTFS. não há nenhum programa que converta o hd de forma bootavel por pendrive ou midia ?
  13. também estou com o mesmo problema, mesmo erro no diskpart e também ja tentei o comando CHKDSK mas dá outro erro: "O Windows não consegue executar a verificação de disco nesse volume porque ele está protegido contra gravação." Não tenho outro PC pra colocar o HD e formatar, não tenho como usar qualquer programa pois o windows não inicia. Alguma ferramenta ou programa que funcione com uma mídia ou pendrive bootavel ? O que mais posso fazer ?
  14. Obrigado pela resposta Não estou interessado nos arquivos, só quero recuperar o HD mesmo pra poder usá-lo... Já tentei esses comandos, mas quando chega na parte do formart fs aparece esse erro: "O diskpart encontrou um erro: parâmetro incorreto" Também já tentei "CHKDSK" mas também dá esse erro: "O Windows não consegue executar a verificação de disco nesse volume porque ele está protegido contra gravação." O que mais posso fazer ?
  15. Meu HD está em RAW, mas n tenho outro PC pra colocá-lo e mudar o formato. Tem alguma forma de fazer como mídia ou pendrive bootavel assim que liga o notebook ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!