Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Miraldino Neto

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Miraldino Neto postou

  1. Bom dia, Gostaria de compartilhar a solução do problemas relatado por mim acima. Consegui solucionar fazendo um pendrive bootável com o Windows 10 Home 64bits, através do programa Rufus 2.12 dando com arranque no boot a opção "Partição GPT para UEFI". Espero que possa estar ajudando outros!
  2. Bom dia GabrielLP14, Sim, pendrive de boot em UEFI e também em Legacy, não tentei via DVD por que não possuo um driver externo.
  3. Olá, Estou com dificuldade quanto a instalação de sistema operacional seja ele qual for para a máquina, Netbook Mini Dell Inspiron P24T. -Ele vêm pré instalado o Windows 10 Home, porém todo em inglês, a máquina foi adquirida no EUA. -Especificações (Hard Drive SSD 32gb - eMMC) Não consigo prosseguir com uma formatação, tentativa com Windows 10 32bts e 64bts, Windows 10 Home, Windows 8 e Windows 7. Não achei muita informação na internet a respeito desse aparelho e esse problema especifico.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...