Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tom Jazz

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Tom Jazz postou

  1. Obrigado pelas dicas Faller. Vou fazer um planejamento para pegar um UPC decente no final do ano.
  2. ahaha que isso Faller, não serve para o pc mas pelo que vi da para ligar o roteador, servidor Nas ( uso doméstico) e outra bugigangas que tenho aqui. Mas o pc , apesar de nunca ter reclamado de nada, não vou arriscar mais. Estou tentando descobrir se o P-BE550G tem estabilizador, se não fazer aqueles barulhos chatos "crek crek" , significa que não? Minha outra dúvida é se os 300w são válidos para as 4 entradas do filtro de linha ou somente para as 4 entrada ligadas na bateria. Tentando descobrir sozinho, percebi que no mercado americano a galera também usa bastante modelos que não são senoidal puro. Estranho, já que os preços das UPC lá são ótimos.
  3. Entendi Faller, então acho que dá para arriscar nestas fontes pequenas para Hds externos. Nem sei se vai fazer alguma diferença, eu tenho 2 short-break aqui e queria dar uma utilidade para eles. Pelo que entendi esses short-break não servem para praticamente nada rs. Aliás eu tenho outro, esse aqui, estou pensando em usar ele já que é menor. http://www.apc.com/shop/us/en/products/APC-Back-UPS-550/P-BE550G Vi que ele sofre do mesmo mal do outro, mas será que pelo menos as saídas do filtro de linha são boas? ele está pelado aqui: https://www.tomshardware.com/picturestory/720-apc-be550g-back-ups-tear-down.html#s26 Sobre o Clamper, o estranho é que comprei 2 filtros daqueles pequenos o Clamper Energia. Pelas fotos o projeto deles me parece o mesmo do Clamper 8 tomadas, mas esses 2 clamper energia não fazem ruido algum. As saídas estão normais, o terra está ok. Já vi que o suporte deles não é muito bom, não sei se devo insistir nesse assunto.
  4. Olá! Trabalho com edição de vídeos e fotos em casa. Uso esse no-break a 1 ano https://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=NET41K47285 Já aguentou segurar meu pc em várias quedas de energia, mas recentemente não segurou nem 15s. Ao pesquisar por uma bateria descobri agora que ele não e ideal para meu pc. Eu não entendi bem se a forma de onda dele é Senoidal quando na energia, e Senoidal por aproximação quando na bateria, é isso mesmo? É que queria pelo menos ligar ele nos HDs externo, eu acredito que se acabar a energia, eles pelo menos vão se desligar sozinho com a ausência do computador. Será que esse nobreak é ruim até para aquelas pequenas fontes de tomada? O pc já coloquei no filtro da Clamper 8 tomadas, mas ele faz um zumbido chato 24hs. O suporte da Clamper me deixou no vazio já faz 1 semana, não estou muito confiante na marca. Detalhe que os outros filtros e inclusive a fonte do pc não faz som algum.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...