Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Pontual

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. adicionado 13 minutos depois Mano, nem sei como agradecer a dica. Consegui!!!!!! Finalmente 60mb!!!! Muito obrigado, meu bom!!!
  2. Pessoal, acho que não me expressei bem. A velocidade de download de todos os testes de velocidade que fiz, não passa de 8mb. Eu sei que eu não vou conseguir baixar o arquivo com 60mb/s. O problema está que meu PC só "pega" 8mb dos 60mb disponíveis da NET. adicionado 1 minuto depois Sim, no resultado dos testes de internet. A velocidade p baixar arquivos não passa de kbps adicionado 6 minutos depois Deixa eu resumir o problema de forma mais clara: Nos teste de velocidade, como o speedtest.com, no meu PC, a velocidade de download só chega a 8mb (cabo). Nos outros aparelhos, como celular e notebook, mesmo na wifi, chega aos 50/60mb. A velociade para baixar arquivos, no computador, não passam de kbps, enquanto que no notebook, já deu 3 mbps. Ou seja, há um motivo, que não consegui descobrir, que o PC só recebe 8mb dos 60mb que a NET me disponibiliza. Eu já vi vários vídeos no YT e tentei de tudo para resolver sozinho, mas não consegui. É como se o PC travasse em 8MB. Espero ter sido mais claro para q vcs possam me ajudar. adicionado 8 minutos depois EXATAMENTE!!!
  3. Olá, minha internet é NETVIRTUA 60mb, mas no PC, o máximo que consigo chegar é 8mb. Faço os testes no notebook e da 50/60mb, faço no celular, o resultado é o mesmo. Acho que meu PC está com limitador de velocidade, já tentei fazer várias coisas e não conseguir fazê-lo passar dos 8mb nem a pau. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...