Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Endrigo_Marchand

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Endrigo_Marchand postou

  1. Boa tarde galera, me ajudem, preciso fazer um software que mova o mouse para direita quando for clicado o botão esquerdo. Preciso que fique uma variável que eu possa mudar ela a quantidade de pixels deve se mover o mouse. Qualquer ajuda é bem vinda. Grato.
  2. @GusGraf Acredito que possa me ajudar, porém copia incremental nao acho uma solução pois para onde vai a copia dos arquivos no servidor, apos ser importado eles são apagados, então o backup nao ira encontrar os dados e tentara mandar todos de novo. Vou testar se ele faz o backup pela data de arquivo. Obrigado
  3. Boa tarde. Tenho uma pasta em meu PC que arquiva as notas XML. Quero fazer diariamente uma copia dos arquivos que foram importados durante o dia. Ex. Dia 05/06/2020 as 23:00 ele copia para uma pasta no servidor os arquivos que foram baixados hoj somente. No proximo dia ele faz a mesma operação mas somente com os arquivos do dia 06/06/2020 e assim por diante. Alguma dica de software que possa usar para isso? Grato.
  4. Boa tarde. Preciso de uma luz, quero desenvolver uma pequena aplicação JAVA que controle uma web, ex. Que esta aplicação coloque valor em um campo de um site e faça o clique em um botão. Alguem pode me dar uma luz de que biblioteca usar ou algum material para estudar. Grato.
  5. Boa tarde. Tenho o seguinte código no meu VBA para gravar o cadastro de clientes. <'Ativar a primeira planilha ThisWorkbook.Worksheets("Clientes").Activate 'Selecionar a célula A3 Range("A1").Select 'Procurar a primeira célula vazia Do If Not (IsEmpty(ActiveCell)) Then ActiveCell.Offset(1, 0).Select End If Loop Until IsEmpty(ActiveCell) = True 'Carregar os dados digitados nas caixas de texto para a planilha ActiveCell.Value = txtCPF.Value ActiveCell.Offset(0, 1).Value = txtNome.Value ActiveCell.Offset(0, 2).Value = txtEndereco.Value ActiveCell.Offset(0, 3).Value = txtBairro.Value ActiveCell.Offset(0, 4).Value = txtCidade.Value ActiveCell.Offset(0, 5).Value = txtTelefone.Value ActiveCell.Offset(0, 6).Value = txtEmail.Value 'Limpar as caixas de texto txtCPF.Value = Empty txtNome.Value = Empty txtEndereco.Value = Empty txtTelefone.Value = Empty txtEmail.Value = Empty txtBairro.Value = Empty txtCidade.Value = Empty 'Colocar o foco na primeira caixa de texto txtCPF.SetFocus> porém se eu tentar gravar um CPF duplicado (que ja exista na minha tabela) ele deixa, gostaria que ele antes gravar fizesse a busca pelo CPF e retornasse que o mesmo já existe. Caso não fosse encontrado o CPF então ele continue o código e grave os dados na tabela.
  6. Galera, tenho uma caixa de texto que deveria trazer o valor de um campo do registro do windows. txtSerialSistema.Text = My.Computer.Registry.GetValue("HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion", "DigitalProductId", Nothing) Neste caso o campo "DigitalProductId" está como REG_BINARY e quando faz a importação do valor a caixa de texto fica em branco, notei que se eu buscar outra informação que seja do tipo REG_SZ ele traz a informação correta, como posso proceder para trazer a informação REG_BINARY Valeu
  7. Boa tarde. Comecei um pequeno software para coletar informações do PC. Já consegui fazer com que me retorne as seguintes informações em caixas de texto. Sistema Operaciona Serial NO momento, preciso que o mesmo me retorne mais algumas informaçoes da máquina. São elas: Processador Memória RAM Usuários cadastrados no windows Qual office a máquina contem Serial do Office instalado Nome do PC Grupo de trabalho Estas informações seriam apenas mostradas em uma caixa de texto no software. Estou usando o visual studio 2015. Grato.
  8. Galera, trabalho em uma empresa com mais de 200 computadores, eles estão bem desorganizados, queria um aplicativo ou banco de dados em que eu pudesse armazenar as informações destes pcs, tais como Nome do PC, IP, grupo de trabalho, sistema operacional, serial e assim por diante, há algum software free que faça este controle, ou algum modelo de banco de dados que eu possa faze-lo Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...