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Lo Neuhaus

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Reputação

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  1. Atualizando a situação atual, comprei um outro pente de memória Kingston hyper 2133 MHz, fiz a instalação do Windows 10 e atualizei todos os drivers, erro persiste. E manteve-se em "erro fatal" nas mesmas condições: system service exception service;
  2. Senhores(as), venho por meio deste tópico, pedir ajuda para defeito em meu equipamento. Minha máquina: placa-mãe Asus H170M-PLUS/BR DDR4 LGA 1151; Processador Intel Core i7 6700K 4.0GHz 8MB Skylake 6ª Geração LGA 1151; Memória DDR4 Kingston HyperX Fury 16GB 2133MHz (x1 único pente); HD 1TB 7200RPM 64MB SATA III (x1); Fonte NZXT Hale82 V2 700W Full Modular 80 Plus Bronze - PFC Ativo (x1); Placa de Video Galax GeForce GTX 1080 EXOC 80NSJ6DHL4EC 8GB GDDR5x PCI-EXP (x1); Cooler PCYES Zero KZ1 ACZK180 Cooler Padrão Ryzen 7 (x1); Drive ASUS Gravador e Leitor de CD/DVD, SATA, 24X; SSD Kingston SSDNOW UV400 SUV400S37/240G 240GB SATA III. Problema: Meu computador começou a aparecer a famosa "Tela Azul"; "Tela da morte"; Vou relatar meus testes: 1)- Teste de software, tentei fazer uma instalação limpa no meu computador, mas ao iniciar a instalação do sistema operacional (WIN10 64 bits), o mesmo aparecia a "Tela azul"; 2)- Comprei um HD de 1 TByte, e retirei meu SSD e meu HD do micro, e tentei instalar o sistema operacional nesse HD novo, não obtive exito; 3)- Como havia fracassado na instalação do sistema operacional, peguei emprestada uma memoria RAM, novamente a "tela azul" retornou; 4)- Utilizando o mentest86 durante 24 horas (Utilizando o meu pente de memoria), não houve nenhum erro na memoria, por isso descartei a mesma (ver imagem); 5)- Atualizei o software da BIOS da minha placa-mãe, mesmo resultado; 6)- Substituir os cabos SATAs; 7)- Desconfiei da controladora SATA da placa-mãe (Falha intermitente), por isso peguei uma outra placa-mãe "placa-mãe Gigabyte Ga-z270m-d3h Lga 1151"; houve exatamente o mesmo problema. 8)- Após a fracassada tentativa da placa-mãe, comecei a desconfiar da fonte, então decidir adquirir outra, comprei a "Fonte Corsair Atx 750w Cx750 Cp-9020123-ww 80 Plus Bronze", novamente fracasso bateu na minha vida; 9)- Tentei com um DVD acessar o mini-windows para realizar testes, houve infelizmente erro de tela azul; 10)- Então resolvi forçar os drivers na instalação do sistema operacional, atualizei a BIOS (novamente), e com cabo de rede conectado a internet e com os drivers do computador no pendrivre, consegui realizar uma instalação limpa no meu computador (WIN10), porém, o mesmo não fica ligado por muito tempo, aparece a "Tela azul", mesmo nessas condições conseguir atualizar todos os drivers (Retirei a placa de vídeo após o teste 7); 11)- Após o passo 10, toda vez que aparece uma "Tela azul", diagnostica um defeito diferente: "SYSTEM SERVICE EXCEPTION O que falhou: FLTMGR.SYS"; "DPC WATCHDOG VIOLATION"; "IRQL NOT LESS OR EQUAL"; "SYSTEM SERVICE EXCEPTION"; "SYSTEM THREAD EXCEPTION NOT HANDLED" Bem, estou sem idéias para continuar a pesquisa. OBS: As fotos foram tiradas a partir de meu smartphone, por isso não está enquadrado a imagem.

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