Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fullyprepare

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Fullyprepare postou

  1. @BCP Boa ideia cara, obrigado pela resposta! adicionado 0 minutos depois @Ricardov Boa tarde colega. Infelizmente uma camera com este tipo de tecnologia esta fora do meu padrão. Mas obrigado pela resposta.
  2. @BCP Boa tarde BCP. Então, esse relógio tem um serio problema de autonomia da bateria, o que o torna inviável, ja que preciso de algo com grande autonomia. Já a central de alarme eu ja possuo uma dentro do prédio, porém estava pensando: Comprar um sensor de movimento sem fio ou dependendo do alcance da central um com fio e adaptar ele na casinha( lembrando que a mesma fica do lado de fora, a vista), assim quando houver algum movimento ele dispara, mas teria de colocar a sensibilidade dele no minimo porque se algum pássaro passar perto ele vai disparar. A questão é que pelo fato de ser um equipamento eletrônico que emite sinal ou recebe(não sei, estou chutando) não ocorreria alguma explosão caso o gas vazasse?
  3. @Cleber Faria Boa tarde Cleber. O setup esta perfeito, compre sem medo de ser feliz, a melhor sensação que tem é poder jogar em fullhd e 60fps + sem gargalo. Muita gente acha que produtos comprados no Paraguay são furada, eu descordo totalmente, escolhendo lojas certas você economiza pra caramba e faz um setup bacana. Paraguay é um pais que sem duvidas é mais amigável economicamente que Brasil, a divisa só é aquela bagunça porque faz fronteira com o Brasil.
  4. Sim é possivel. A fonte aguenta a placa. Só que seu processador vai engasgar com ela nos jogos. Recomendo assim que possivel trocar a placa-mãe que é muito antiga e trocar o processador. Pra ser sincero eu trocaria primeiro a placa-mãe e o processador depois eu compraria a 1050. Não adianta colocar uma placa boa e ter um sistema fraco e antigo pra empurrar ela, espere gargalos em jogos parcero. Vai uma dica de ouro pra você não sofrer la na frente: guarda o dinheiro, compra uma placa-mãe melhor, um processador melhor e coloca mais 3gb de ram dae tu pensa em comprar uma placa de video nova.
  5. Boa noite tartaruga. Primeiramente cara, processador não tem nada a ver em compatibilidade com placa de video. O que acontece é que se você colocar um processador pessimo e uma placa de video boa o processador não vai empurrar muito bem a placa de video nos jogos, mas vai funcionar normalmente a um custo de estabilidade. Se você quer rodar jogos mais leves como esses eu recomendaria uma 9800 gt mas você so vai encontrar usada. Essa Radeon R5 vai sim rodar esses jogos mas não espere uma qualidade muito boa, ate porque seu processador é lento. Esse é um video da R5 rodando o LOL com um pentium g4400 que a proposito é um processador barato mas melhor que o seu. Já aqui é um cara testando lol com o mesmo processador que você tem:
  6. Boa noite Cleber. Vamos lá, primeiramente quero dizer que sou um usuário antigo de amd fx e digo que foi a pior experiencia que tive em termos de processadores. Compartilho com sua dor na hora de renderizar um video ou editar uma foto. Então aprender com erros é o basico para não ter dores de cabeça futuras. Tinha um computador praticamente igual o seu: fx 6100, asus m5, 8g ddr3, gtx 750 e fonte 600. NA MINHA OPINIÃO, voce deveria substituir o ryzen 5 1600 por um i5-8400 Coffee Lake. Muitos vão falar "mas o ryzen tem um cache e um clock maior que o i5" realmente tem, mas mesmo assim o i5 ainda entrega 13% a mais que o ryzen, fora que o i5 é mais barato. Benchmark i5 vs Ryzen 5 1600 Preço i5 Preço Ryzen Uma coisa que muita gente não entende é que não importa o quanto a amd se esforce pra fazer algo novo, a intel sempre vai fazer algo melhor, não me venham falar que sou fanboy porque vcs todos sabem que intel sempre reinou em termos de processamento. Sendo assim se você escolher intel teria de trocar a placa-mãe que vai ficar praticamente o mesmo preço da que você escolheu pro ryzen. A quantidade de memoria esta mais do que o suficiente, lembrando de escolher memorias com clock mais alto. Já a placa de video é um ponto que preocupa, se eu fosse você gastaria um pouco mais e pegava uma gtx1060 de 3gb EXATAMENTE ISSO QUE você LEU """"""3GB"""""" não caia nessa armadilha de pagar uma ***** de dinheiro a mais e pegar uma de 6gb, o que eu acho é assim, se a de 3gb te entrega 60 fps em um game e a de 6gb te entrega 65-70, no meu ponto de vista eu não pagaria 300-400 a mais por apenas 5 ou 10 fps. Aqui esta um benchmark da 750ti em relação a 1050 Agora um benchmark entre a 750ti e a 1060 de 3GB Como vs pode ver a 1060 tem quase 200% a mais de potencia, ja a 1050 não tem nem 80% a mais. Mas dae tu me fala: "cara a diferença de preço de uma 1060 3gb pra uma 1050 é de 600 conto!!!" Eu te respondo: "realmente é, mas so se tu comprar na kabum que adora monopolizar o preço das coisas" Se você procurar bem você acha a 1060 de 3gb por muito mais barato que no site da kabum: Preço na kabum Preço na pichau Ok eu sei que são marcas diferentes mas ambas são boas. você tambem deve levar em consideração que a 1060 é 192 bits enquanto a 1050 é 128. Gaste um pouco a mais e esteja preparado pro futuro, vai que você resolve gravar videos em VR, a 1060 é a porta de entrada. Leve em consideração Cleber que você pretende fazer streaming, processadores amd são conhecidos pelo grande gargalo em e inconsistências em varias situações. Para finalizar eu ficaria com a fonte de 600 mesmo, sim ela da conta do recado, mas aconselho a nunca comprar marcas genéricas. O resfriamento tem de ser consistente mas nunca exagerado. E por ultimo mesmo, não recomendo fazer over, pois a diferença de desempenho é a mesma questão da placa de video, perder tempo por causa de 5 ou 10 fps, porque é o maximo que tu vai tirar disso as vezes ate menos.
  7. Boa noite meus compatriotas, estou tendo alguns problemas de segurança onde trabalho. Do lado de fora ficam armazenados 4 botijões de gás dentro de uma "casinha" feita de tijolos que possui um pequeno portão de ferro que fica trancado com cadeado. A questão é a seguinte: Preciso de um equipamento para ser acoplado em um dos botijões para que se ocorrer um furto eu possa rastrear o mesmo ou um equipamento que tenha um sensor de movimento que assim que a pessoa mover o botijão eu receba uma msg seja por app ou sms. O objetivo do equipamento seria esse, rastrear o objeto por gps a longa distancia ou mandar alguma msg se o mesmo se mover ou se for detectado movimento perto do mesmo. Procurei na internet e não achei nenhum produto nesse sentido, o unico que achei é um dispositivo que rastreia via Bluetooth o objeto mas com uma distancia limite de 30 metros. Quero ressaltar que não possuo conhecimento tecnico sobre eletronica. Peço gentilmente respostas objetivas e ideias consistentes por pessoas com vasto conhecimento no assunto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...