Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

frds3445

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite galera, eu estou com o ryzen 5 2400g com gráfico integrado a algum tempo. Hoje pela manhã mexendo em algumas gavetas descobri uma AMD HD 6870 a tempos esquecida. Pelos testes de benchmark em pouquíssimas coisas a 6870 saiu melhor que a vega (integrada ryzen). Apesar de tudo, queria opinião de vocês, não vale a pena instalar ela no pc, certo? Deixo a integrada e junto grana (com a venda da HD6870) para comprar uma placa de vídeo melhor depois?
  2. Mandarei assim que chegar em casa pois tive que sair. Em 30 minutos estou de volta! No caso você aconselha que eu desative pelo REG?
  3. Para acessar o Processo Judicial Eletrônico, existe um navegador chamado Navegador PJE que foi criado com todas as bases no Firefox. Nesse navegador o erro persiste, então creio eu que não seja problema do navegador em si. Realmente estou perdido nas ideias, não sei o que tentar.
  4. Não foi instalado nenhum certificado! Ele está recém formatado. Quando instalei, ele funcionou normalmente, depois de algumas horas começou a apresentar o problema.
  5. Sem problemas! Sim, está! Mas já tentei com ele desativado também, deu no mesmo.
  6. Então, o pc está com o Windows 10 Home x64 e apenas com Windows Defender, sem antivírus adicionais
  7. Boa tarde galera! To aqui como ultimo recurso, pois já não sei mais o que fazer... Meu firefox não abre página nenhuma. Qualquer pagina que eu tente abrir, ele apresenta o erro: E NÃO APARECE OPÇÃO PARA ADICIONAR EXCEÇÃO. E isso com qualquer site, google, facebook, clubedohardware, tjba... Segue a lista dos procedimentos que já tentei realizar, porém o erro persiste: Ja instalei diferentes versões do Firefox, o erro persiste. Ja desabilitei, trocando o valor de 2 para 1 e para 0 no about:config Já desinstalei o Firefox com o RevoUnistaller para remover qualquer vestígio de instalação Já desabilitei o proxy, já coloquei como automático Já deletei o arquivo cert9 para verificar se a cadeia de certificados estava corrompida Já pesquisei em todos os confins da internet e não acho solução. OBS: Meu único antivírus é o Windows Defender OBS2: No Chrome, IE e Edge todos os sites funcionam normalmente. Se alguém puder me ajudar, ficarei eternamente grato, pois estou dando assistência para um escritório de advocacia que necessita do Firefox instalado para utilizar o Peticionamento eletrônico, e não funciona de jeito nenhum.
  8. Boa tarde galera! Eu comprei separadamente umas peças para montar meu PC pela kabum: placa-mãe: MSI A320M GRENADE AM4 Processador: Ryzen 5 2400g com vídeo integrado Memória RAM: 2x4GB Corsair 3000mhz Fonte: Corsair 450W CX450 Plus Bronze Na sexta feira, quando fui montar, percebi que era necessária a atualização da BIOS para reconhecer o processador, então levei em uma assistência técnica aqui perto e realizei a atualização da BIOS. Funcionou tudo perfeitamente lá. Chegando em casa, montei no gabinete e liguei o pc, funcionou normal, abriu a BIOS. Então eu desliguei o PC para ligar o cabo SATA no HD e ligar novamente. Para a minha surpresa, não deu mais vídeo. Desconectei o hd e liguei novamente, mas sem sucesso, nada de vídeo. Percebi que na placa-mãe tem umas informações no EZ Debug (CPU - DRAM - VGA - BOOT) e quando eu ligo o PC, o led acende por 5 segundos em CPU, depois apaga, acende por 5 segundos em VGA (neste momento no monitor aparece a mensagem ENTRADA NÃO SUPORTADA) e apaga e depois fica com o led aceso em BOOT até eu desligar o computador. Já limpei as memórias e testei uma memória em cada slot individualmente, já retirei e coloquei novamente o processador, retirei a bateria por 10 minutos da placa-mãe e inseri novamente para resetar a BIOS, já realizei o CLEAR CMOS na placa-mãe, porém todos os procedimentos sem sucesso. Enviei mensagem para kabum e estou aguardando eles me responderem, mas se alguém tiver uma dica ou uma solução, por favor me ajudem! Att, Filipe

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...